Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guns N’ Roses: “Paradise City” é performada por mil músicos

A apresentação aconteceu no Stade de France, em Paris e também homenageou Taylor Hawkins, do Foo Fighters

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Banda Rocking'1000 em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Banda Rocking'1000 em apresentação de show.

Publicada em  

Paradise City” é um clássico do Guns n’ Roses. Lançada em 1988 no disco “Appetite for Destruction”, a música tem presença marcada nos shows da banda desde sua estreia. Um hino rockeiro e arcadista sobre a boa vida de volta a sua terra natal. Agora, a faixa ganha uma versão especial pela Rockin’1000.

“A maior banda de rock da Terra”, essa é a proposta da Rockin ‘1000 - o grupo realiza grande concertos coletivos. No dia 14, o conjunto se reuniu para performar “Paradise City” e “My Hero”. A apresentação contou com o baterista Aric Importa, do Fever 333.

Confira a performance


Paradise City

capa do single paradise city
Toque para aumentar

Sexta faixa em “Appetite for Destruction”, e a única a usar um sintetizador, chegou ao mundo em 30 de novembro de 1988. Lançada como single, a faixa atingiu o quinto lugar nos Estados Unidos e o sexto no Reino Unido.

Acompanhando uma personagem que se frusta com a vida na cidade grande e quer voltar para sua cidade no interior com grama verde e garotas bonitas.

Slash, guitarrista do grupo, já declarou diversas vezes que a música é a sua favorita. O músico foi o responsável pela composição; a inspiração surgiu quando ele brincava com acordes em sua guitarra.

A composição também passou por Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Axl Rose antes de chegar à forma final. A produção foi de Mike Clink.


Rockin’1000

cabeça de guitarra com inscrição: Rocking'100
Toque para aumentar

O Rocking’1000 nasceu em 2015 como uma forma de pedir ao Foo Fighters que marcassem um show na cidade de Cesena, na Itália. Na ocasião, o grupo performou “Learn to Fly”. O vídeo hoje já passa de 60 milhões visualizações no YouTube.

Confira a apresentação

O grupo também performou outras músicas marcantes ao longo dos anos. Confira algumas apresentações:

Smells Like Teen Spirit

Should I Stay or Should I Go

Smoke On The Water

We Will Rock You

Além dos mil músicos, todas as apresentações também contam com um maestro para guiar e unir essa gigantesca orquestra rockeira. É importante salientar que o grupo faz apenas interpretações de clássicos do rock, mas quem sabe no futuro novos gêneros sejam integrados ao setlist.

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: JACOB BANKS

#TBT: ROLLING STONES ESTREARAM 60 ANOS ATRÁS, EM 12 DE JULHO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guns n roses paradise city e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.