Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 24 de junho

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

MILEY CYRUS – FLOWERS

Novamente na primeira posição! A faixa lançada pela artista norte-americana faz parte de seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation”, que foi disponibilizado em março.

A música conta com produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson, responsáveis por grandes hits do cantor britânico Harry Styles como “As It Was”, “Adore You” e “Watermelon Sugar”, entre outros grandes nomes da indústria musical.



ROSA LINN – SNAP

Retornando ao segundo lugar, o single foi composto e escrito pela própria artista armênia em colaboração com Larzz Principato, Courtney Harrell, Allie Crystal e Tamar Kaprelian. Desta vez, a versão de dueto com o cantor italiano Alfa.

"Snap" alcançou o topo das paradas na Bélgica, e o TOP 10 em países como Alemanha, Áustria, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Suécia e Suíça. A música também alcançou o 21º lugar no UK Singles Chart, tornando Rosa Linn a banda estrangeira de maior sucesso do Eurovision 2022 no Reino Unido.



STEPHEN SANCHEZ – UNTIL I FOUND YOU

“Until I Found You” parece uma canção de amor clássica. Isso se dá graças aos toques suaves que conduzem a dançar lentamente, até imaginar um ambiente praiano, e é facilmente capaz de deixar os ouvintes hipnotizados ou até mesmo ainda mais apaixonados.

Apesar de ter disponibilizado poucas músicas, o catálogo de Stephen já está fazendo muito sucesso para aqueles que gostam de composições honestas e íntimas.



TAYLOR SWIFT – ANIT HERO

“Anti-Hero” é a música mais famosa de “Midnights”, aguardado décimo álbum de Taylor Swift. Sucessor dos trabalhos inéditos “Folklore” e “Evermore”, de 2020, o disco chegou ao público em outubro do ano passado e consagrou a cantora como um dos maiores nomes da música pop de todos os tempos.



GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

Esse fantástico hit do britânico George Cosby continua fazendo sucesso no ranking desta semana! Lançada em 28 de maio de 2021, está inserida no álbum homônimo do cantor.

Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



YOUNG GUN SILVER FOX – ROLLING BACK

Quando ouvimos “Rolling Back”, parece que fomos transportados diretamente para os anos 70, mas a faixa foi lançada em 2022. O projeto é um resultado da genialidade de Shawn Lee, multi-instrumentista norte-americano que se juntou ao cantor Andy Platts.

“É uma música muito descolada que tem partes deliciosas. Eu especialmente amo aquela guitarra do new wave dos anos 80 no refrão”, disse Shawn. Ainda em homenagem ao passado, o clipe é inspirado pela estética da década de 70 e 80.



LEWIS CAPALDI – FORGET ME

“Forget Me”, do cantor e compositor Lewis Capaldi, foi lançada oficialmente no dia 9 de setembro pelas gravadoras Vertigo e Universal, e desde a última semana está uma posição acima. Foi divulgada para compor o seu próximo álbum de estúdio, sendo o segundo de sua carreira, intitulado “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”.

A faixa foi anunciada de surpresa pelo cantor para os seus fãs no dia 2 de setembro de 2022 durante um show na O2 Arena de Londres. Ele se dirigiu à multidão, dizendo: "Eu disse no início do show que faz um tempo desde que lancei novas músicas, muito tempo, três anos na verdade, mas felizmente em 9 de setembro isso muda".

SIMPLY RED – BETTER WITH YOU

“Better With You” é o novo single de Simply Red, compartilhado em março deste ano. A composição faz parte do álbum “Time”, cujo lançamento aconteceu no dia 26 de maio.

O vocalista Mick Hucknall compartilhou que a canção possui um grande valor sentimental para ele. “Na música em si, estou relembrando a primeira fase do relacionamento com minha esposa, quando nos conhecemos em Milão. Naquela época, eu estava solteiro e apenas festejando meu caminho ao redor do mundo. E eu pensei comigo mesmo: bem, eu realmente não sabia o que estava fazendo. Eu estava apenas indo junto, tendo um tempo certo de idade. Simplesmente se originou a partir daí”, contou.



HARRY STYLES – AS IT WAS

Não é nenhuma surpresa que o hit do talentoso Harry Styles tenha se mantido no ranking 10+ dessa semana, ainda mais com “As It Was”. O single foi a primeira faixa do ano a conquistar 1 milhão de cópias vendidas. A faixa caiu seis posições desde a última lista.

FREYA RIDINGS – WEEKENDS

A canção foi lançada em janeiro desse ano e já está entre as 10+ pedidas por nossos antenados! A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora, “Blood “Orange”, que estreou no dia 28 de abril.

“É um álbum em duas metades, 18 meses comigo realmente com o coração partido e sozinha e depois 18 meses sendo o mais feliz que já estive. Então são essas duas metades, o amargo e o doce, a transição de um para o outro e se permitir passar por isso”, revelou Freya.



Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: JASON MRAZ

TBT: HÁ 50 ANOS STEVIE WONDER FAZIA SUA ESTREIA PARA O MUNDO

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 24 de junho" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Redação Antena1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 24 de junho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.