Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 24 de setembro

Quem comanda a programação musical é você

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (George Cosby, Elton John e Dua Lipa, e Harry Styles)
Capas dos álbuns (George Cosby, Elton John e Dua Lipa, e Harry Styles)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Nesta semana tivemos a saída do single “Just a Ghost” de Seal e Claptone, e “Out Of Time” de The Weeknd, além da entrada de “Anyone For You” de George Ezra e “Save Your Tears” também de The Weeknd.

Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

O novo e mais recente hit queridinho da programação da Antena 1, “Day In Day Out”, mais uma vez no topo das 10 músicas mais pedidas.

O single foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Crosby. Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

Também se mantendo intacto no pódio, “Cold Heart” permanece no pódio!

A música mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore.



HARRY STYLES – AS IT WAS

Outro grande sucesso muito pedido pelos nossos queridos ouvintes, a faixa é um dos carros chefes e primeira faixa do álbum “Harry’s House”, e por conta disso quebrou diversos recordes, inclusive um na Billboard na primeira semana de julho, tornando-se a música que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart até então. No total, o cantor britânico acumulou nada menos do que 12 semanas no topo da parada, além de na semana de 24 a 30 de junho, somou 59,5 milhões de plays.



PURPLE DISCO MACHINE/ED MAC – WANNA FEEL LIKE A LOVER

Nesta semana, a canção subiu seis posições em nosso ranking. Remetendo fortemente aos anos 80, é do do Dj alemão Purple Disco Machine e o grupo inglês Sophie and the Giants. O “Wanna Feel Like a Lover” conta com a participação de Ed Mac, cantor que emprestou sua voz para interpretar e realçar o single.



THE WEEKND – SAVE YOUR TEARS

Reaparecendo nas 10+ dessa semana, o hit do artista canadense The Weeknd mostra mais uma vez o seu poder de conquistar os antenados.

Com o lançamento do seu quarto álbum “After Hours” em 2020, a faixa “Save your tears” alcançou o top cinco em trinta países, com um estilo diferenciado dos seus demais álbuns, acabou se tornando um grande sucesso para a carreira do cantor.

O cantor que produzia músicas com traços mais eletrônicos, segue uma linha diferente nessa faixa e álbum, remetendo uma vibe mais melancólica e oitentista, que agradou muito o público.



LADY GAGA – HOLD MY HAND

Descendo apenas duas posições, um verdadeiro hit da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”, “Hold My Hand”, de Lady Gaga, segue entre as 10 mais pedidas da Antena 1 e é um grande sucesso entre os nossos ouvintes. Como declarou a artista em um post no Instagram, a canção aborda a necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros.



JOHN MAYER – NEW LIGHT

Também se mantendo na mesma posição que a semana passada, “New Light”, lançada em 2021 pelo cantor norte-americano John Mayer, foi produzida pelo artista em parceria com No I.D, prestigiado produtor que já trabalhou com artistas como Jay-Z e Kanye West. Sempre presente entre nossas canções mais requisitadas, ela faz parte da história de muitos ouvintes. Desta vez, ele apresentou um crescimento bem relevante ao saltar do décimo para o sétimo lugar.



GEORGE EZRA – ANYONE FOR YOU (entrou)

Também marcando o seu retorno nas 10+, a obra é o primeiro single do terceiro álbum do cantor, “Gold Rush Kid”, a faixa foi lançada em janeiro de 2022. A faixa nova alcançou o 9º lugar nos hot singles na Nova Zelândia, na época de seu lançamento, e tem feito muito sucesso em todo o mundo.



SEORI – WICKED

Se mantendo na mesma posição, a canção da artista sul-coreana apresenta um clima sombrio mas muito agradável. A faixa foi composta por Jay Jim, Kim Beom Ju e Kim Si Hyuk e foi usada no seriado dramático “Remarriage & Desires”, da Netflix. Ainda, ao longo de sua carreira, a artista fez grandes parcerias, como com a banda Tomorrow X Together.



AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

Descendo 5 posições no ranking dessa semana, comparado ao da passada, o hit faz parte de “Floating On A Dream”, disco de estreia do cantor e compositor Avi Kaplan. O Folk pop do artista, que se destacou com o grupo a cappella Pentatonix, foi lançado em maio deste ano e explorou sentimentos profundos, como ficar longe de sua família devido ao excesso de turnês.



Veja também:

ANIVERSÁRIO BRUCE SPRINGSTEEN: CANTOR AMERICANO COMPLETA 73 ANOS

ARQUIVO MUSICAL: SILK SONIC MARCA O RETORNO DO QUADRO

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 24 de setembro" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 24 de setembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.