Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 25 de junho

Quem comanda a programação musical é você

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e Elton John e Dua Lipa)
Capas dos álbuns (Harry Styles, Lady Gaga e Elton John e Dua Lipa)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Confira:

MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

Pelo visto a canção vem fazendo grande sucesso entre os antenados. Desde a última semana, a faixa de Michael Bublé subiu da nona posição, para o topo de nossa lista semanal. O hit foi escrito e produzido durante a pandemia.

“I’ll Never Not Love You” é a primeira música de seu disco mais recente de mesmo nome. Ela vai ambientando o ouvinte naquilo que o artista quer transmitir no restante de sua obra. Michael revelou que, enquanto escrevia, sua maior inspiração eram todos os seus fãs.



“O Zoom e o FaceTime funcionaram para mim, eu me senti com mais acesso. Antes quando liguei para o Sir Paul McCartney para produzir, não claro que não, mas agora não parece um desdobramento tão grande. Então foi uma maneira muito legal para mim de trabalhar e criar. Funcionou para mim, estranhamente, toda essa coisa de quarentena”, acrescentou Bublé.

SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

Uma canção que está sempre por aqui é a do Dj mascarado em parceria com o lendário e icônico cantor britânico, Seal.



“Just A Ghost” é o primeiro single que Seal trabalhou em 2 anos sem novas produções, ou colaborações. O último lançamento, promovido pelo músico, foi a canção “Killer”, do Polytonics, realizada em 2019. Com a nova parceria com Claptone, é possível que o cantor possa retornar a indústria fonográfica – algo que é muito esperado pelos fãs do fantástico compositor.

GEORGE EZRA – ANYONE FOR YOU

A canção conta com cordas incríveis, que trabalham de forma quase contraditória. Fluem calmamente ao longo da melodia, que curiosamente reflete a ansiedade e problemas que rodeiam a mente do cantor.



É como se dois lados do artista se revelassem em seu máximo: o Ezra pacífico e acolhedor que o público tem contanto com, vs. um jovem que está constantemente lidando com s pressão ao seu redor.

AVI KAPLAN – I CAN’T LIE

O cantor e compositor americano, Avriel Benjamin Kaplan é ex-integrante do grupo a capella Pentatonix. Atualmente ele é conhecido por sua carreira solo e sua inigualável voz de baixo.



Os vocais do artista, a construção dos versos, as notas alcançadas junto a vibe dos anos 70, fazem com que a música se torne uma das grandes apostas a protagonizar o álbum. Além dela, outra faixa notável é “All Is Well”, uma parceria entre Avi e Joy Williams, que já conta com quase 280 milhões de visualizações em seu music video publicado no YouTube.

JOHN MAYER – NEW LIGHT

A faixa foi produzida pelo próprio artista em parceria com No I.D., produtor conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, Kanye West e Common. “New Light” traz uma sonoridade mais pop misturada ao blues, assim como os sucessos "Love On The Weekend" e "Still Feel Like Your Man".



GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

“Day In Day Out” foi lançado em 28 de maio de 2021 no álbum homônimo do inglês George Cosby. Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

O single faz parte do álbum “The Lockdown Sessions”, lançada por Elton John, que é uma mistura de grandes sucessos do cantor, mais precisamente os clássicos dos anis 70 e 80. O dueto de Elton John e a cantora também inglesa, Dua Lipa, alcançou a primeira colocação na categoria de Hot Dance / Músicas Eletrônicas da Billboard. Os números surpreendem!



LADY GAGA – HOLD MY HAND

“Quando escrevi esta canção para ‘Top Gun: Maverick’, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, partilhou Lady Gaga, em um recente post no Instagram.



HARRY STYLES – AS IT WAS

A apaixonante canção de Harry Styles segue no ranking desde praticamente seu lançamento. Isso quer dizer que o hit realmente conquistou o coração dos antenados.



Em uma entrevista para a BBC Radio 1, rede inglesa de emissoras de rádio pertencente à BBC, Styles contou sobre o processo ao compor a música: “foi a última música que foi escrita para o álbum. Foi escrita no interior da Inglaterra, e é uma das minhas músicas favoritas do álbum. É sobre abraçar a mudança, perder a si mesmo, encontrar a si mesmo”.

Veja também:

“BAD FOR ME”: MEGHAN TRAINOR LANÇA NOVO SINGLE

GEORGE MICHAEL FARIA 58 ANOS HOJE: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 25 de junho

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.