Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As melhores aberturas de série: Friends

Não há dúvidas, é só falar de Friends que sua música de abertura começa a tocar em nossas cabeças

Placeholder - loading - A série Friends segue conquistando novos fãs todos os dias
A série Friends segue conquistando novos fãs todos os dias

Publicada em  

Não adianta, não é necessário ser fã de Friends para conhecer sua famosa abertura. E o melhor de tudo: Não é necessário nem mesmo conhecer a letra para poder participar dela, basta reproduzir as palmas existentes ao fundo da música e pronto!

Leia também: Meghan Trainor regrava tema de abertura de Friends

Não bastasse o enorme impacto que o seriado carrega até hoje, sua música de abertura também é um grande sucesso. O trabalho ficou por conta da banda norte-americana The Rembrandts, formada por Danny Wilde e Phil Solem.

Mas acredita que o destino de I'll Be There For You ainda era incerto? Isso porque Danny e Phil haviam gravado a mesma para um programa de TV que eles não sabiam qual seria ou por quanto tempo duraria. Após o sucesso absoluto de Friends, a música se tornou uma das pedidas nas paradas da rádio mesmo se tratando de uma abertura de 32 segundos. Daí não teve jeito! A banda precisou voltar ao estúdio para regravar o sucesso, desta vez em uma versão estendida.

A canção foi tão bem que chegou a ficar em #23 na Billboard! Sucesso demais, não é? Não é atoa que I'll Be There For You se mantém como uma das aberturas mais amadas do público. Mas e você, qual sua abertura de série favorita?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as melhores aberturas de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.