Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao Erasure ao vivo no Brasil com a Antena 1

O duo se apresenta no dia 11 de maio em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao Erasure ao vivo no Brasil com a Antena 1"

Publicada em  

Em fevereiro, o duo Erasure anunciou três apresentações no Brasil. Uma das mais famosas duplas de música eletrônica, Erasure, trará a World Be Gone Tour em maio deste ano.

Formado pelo vocalista Andy Bell e pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke, o duo passará por Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 11, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 12 do mesmo mês.

A turnê promove o disco World Be Gone, lançado em 2017, que emplacou faixas como “Love You to the Sky”, “World Be Gone” e “Just a Little Love” nas paradas de sucesso. Fora isso, o Erasure promete em seus concertos hits como “A Little Respect e “Stare Oh L’Amour”.

Formado em 1985 a dupla já conquistou importantes prêmios da indústria musical britânica como o BRIT Awards e o Ivor Novello Awards.

O show que acontece em São Paulo, no dia 11 de maio, é promoção na Antena 1. A rádio número um em música te leva para assistir a dupla ao vivo, basta responder a frase: "Qual música do Erasure não pode faltar no show, e por quê?".

Participe clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao erasure ao vivo no

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.