alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Assista ao show de Beyoncé na íntegra

    A cantora foi atração principal do Coachella Festival, nos Estados Unidos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O último sábado, dia 14, foi marcado pelo aguardado retorno de Beyoncé aos palcos. A artista foi atração principal do Coachella Festival, que acontece na cidade de Modesto, na Califórnia.

    A apresentação já era aguardada desde 2017, quando foi anunciada, já que a cantora teve que cancelar sua participação na última edição após descobrir a gravidez dos gêmeos. Com muita energia, Beyoncé fez um show de quase duas horas, que reuniu as Destiny’s Child , além de levar Jay-Z  e sua irmã Solange ao palco.

    Logo no início do concerto, a norte-americana fez questão de enfatizar que foi a primeira mulher negra a encabeçar o evento. “Obrigada, Coachella, por me deixar ser a primeira mulher negra headliner desse festival”, disse ela.

    Para começar, escolheu o sucesso “Crazy In Love”, vestida de cleópatra. Durante a performance de "Drunk in love", homenageou a cantora e compositora Nina Simone, fazendo uma interpolação de sua "Lilac wine". Já em "Don't hurt yourself", incluiu trecho de um discurso do líder negro Malcolm X.

    O show, considerado épico, trouxe dezenas de dançarinos, efeitos visuais e uma orquestra. Beyoncé ainda irá repetir a apresentação no próximo sábado, dia 21, para o segundo final de semana do Coachella.

    Confira o show de Beyoncé no vídeo a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. assista ao show de beyonce na

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.