alexametrics
Conectando

    “Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!” estreia no Brasil no dia 19 de julho

    Assista ao trailer final de novo filme do “Mamma Mia” com Cher

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 8 de maio, o trailer final de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” foi divulgado. Assim como na última produção, este conta com a presença de Cher e agora, com Meryl Streep.

    O musical, que é uma continuação do sucesso lançado em 2008, chega ao Brasil no dia 19 de julho. O filme mostrará o retorno de Sophie (Amanda Seyfried), grávida, à ilha do primeiro filme após a morte de Donna (Meryl Streep).

    A cantora Cher interpreta a mãe de Meryl e avó de Amanda Seyfried no longa. Em trailer divulgado no início do ano, a artista aparece em performance do hit “Fernando”, da banda ABBA.

    O elenco ainda conta com Hugh Skinner, Jeremy Irvine e Josh Dylan. Dirigido por Ol Parker, que trabalhou em “Agora e para sempre”, de 2012 o filme traz trilha sonora assinada por Benny Anderson e Björn Ulvaeus, ex-ABBA's, que farão, novamente, os arranjos das músicas e letras.


    Nesta nova fase, a personagem Donna volta onde tudo começou, em 1979, e mostra como conheceu os três homens com quem se relacionou.

    A primeira sequência da comédia musical acumulou mais de US$ 600 milhões de bilheteria.

    Assista ao trailer de "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.