Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista The Eagles em Hotel California no primeiro show "pós"- pandemia

A banda trouxe sua turnê Hotel California de volta à estrada com um show no Madison Square Garden de Nova York

Placeholder - loading - The Eagles em seu respectivo cenário
The Eagles em seu respectivo cenário

Publicada em  

Os Eagles fizeram sua primeira apresentação desde o início da pandemia no Madison Square Garden de Nova York nesta semana. A turnê estava programada para começar no domingo, mas o furacão Henri os forçou a voltar duas noites. Esta é uma continuação da projeto de 2020 Hotel California, que foi prejudicada pela pandemia depois de apenas 10 shows. Cada noite começa com uma apresentação completa de sua obra-prima de 1976.

Depois de um breve intervalo, eles voltam para uma longa série de sucessos como "Take It Easy", "Tequila Sunrise", "One of These Nights" e "I Can't Tell You Why". Perto do fim, Joe Walsh revisita seus dias de James Gang com "Walk Away" e "Funk # 49", e Don Henley revive seu hit solo de 1985 "The Boys of Summer”. Henley é o único membro fundador do Eagles ainda na banda, embora Walsh esteja lá desde 1975, e o baixista Timothy B. Schmit ingressou dois anos depois disso.

Glenn Frey morreu em 2016 e o grupo se distanciou por um período como se tivesse acabado, mas eles voltaram à estrada no ano seguinte com Vince Gill e o filho de Frey, Deacon. “É um pouco surreal para mim quando estou na bateria e Deacon na minha frente; seu cabelo e seu perfil lembram assustadoramente o de seu pai ”, disse Henley ao USA Today em 2020.“Mas também tem sido uma cura para ele e para aqueles de nós na banda que trabalharam com seu pai."

“Na verdade, ele se lembra de nossas partes nos discos tão bem que, se deixarmos algo escapar ao longo dos anos, ele dirá: ‘Não é isso que você constrói no disco’. E nós pensamos ‘Ah, sim. Você tem razão!’" O show de 2021 é virtualmente idêntico ao que eles encenaram em 2020, mas eles abandonaram a reprise de “Hotel California” que fechou a noite no ano passado.

Veja também:

A estreia autointitulada dos Eagles e Desperado recebem reedições de luxo.

Eagles adiciona shows a turnê de Hotel Califórnia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista the eagles em hotel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.