Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ataque a tiros em bonde da Holanda deixa vários feridos; polícia vê possível motivação terrorista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ataque a tiros em bonde da Holanda deixa vários feridos; polícia vê possível motivação terrorista"

Publicada em  

Atualizada em  

AMSTERDÃ (Reuters) - A polícia holandesa disse que várias pessoas foram baleadas em um bonde na cidade central de Utrecht, nesta segunda-feira, e que pode haver um 'motivo terrorista' para a ação.

O primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, disse que está 'profundamente preocupado' e que reuniões emergenciais devem ser realizadas em reação ao incidente. A rádio holandesa disse que a segurança foi reforçada na sede do governo em Haia.

'Vários tiros foram disparados em um bonde e várias pessoas foram feridas. Helicópteros estão no local, e ninguém foi preso', disse o porta-voz da polícia, Joost Lanshage.

A polícia não tinha maiores detalhes sobre os disparos e não soube informar a gravidade dos ferimentos. A identidade das vítimas tampouco é conhecida.

A emissora local RTV Utrecht citou uma testemunha que disse ter visto uma mulher caída no chão em meio a algum tipo de confronto. Vários homens fugiram do local, segundo ela.

A polícia de Utrecht disse que a praça 21 de Outubro, uma estação de bonde nos arredores do centro da cidade, foi isolada pelos serviços de emergência presentes no local.

(Por Toby Sterling e Anthony Deutsch)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ataque a tiros em bonde da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.