Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Atirador deixa 3 mortos e 5 feridos em universidade de Michigan

Placeholder - loading - Policiais respondem a tiroteio na Universidade de Michigan, nos EUA 13/02/2023 REUTERS/Dieu-Nalio Chery
Policiais respondem a tiroteio na Universidade de Michigan, nos EUA 13/02/2023 REUTERS/Dieu-Nalio Chery

Publicada em  

Por Dieu-Nalio Chery e Steve Gorman

EAST LANSING (Reuters) - Um homem armado abriu fogo na noite de segunda-feira no campus principal da Universidade Estadual de Michigan, nos Estados Unidos, matando três pessoas e ferindo cinco, antes de uma caçada ao suspeito terminar com sua morte, aparentemente com um tiro autoinfligido, afirmou a polícia.

O atirador de 43 anos não tinha ligação conhecida com a universidade, e a motivação do crime permanecia um mistério, disse a polícia em uma entrevista coletiva no início da manhã, mais de cinco horas depois que a violência começou no amplo campus de East Lansing, cerca de 145 Km a noroeste de Detroit.

Os detalhes sobre os eventos permaneciam incompletos, mas Chris Rozman, vice-chefe interino da polícia da universidade, disse que tiros foram disparados em dois locais -- um prédio acadêmico chamado Berkey Hall e o prédio da União da Universidade Estadual de Michigan (MSU).

A polícia invadiu o campus em resposta ao tiroteio, que começou pouco depois das 20h no horário local, e encontrou vítimas em ambos os locais, disse Rozman a repórteres na coletiva televisionada.

Rozman afirmou que três vítimas morreram e cinco foram levadas para um hospital na cidade vizinha de Lansing, a capital do Estado, todas em estado crítico.

As autoridades se recusaram a fornecer detalhes sobre as vítimas.

O atirador, que não teve o nome revelado, foi confirmado como morto, com um tiro aparentemente disparado por ele mesmo cerca de quatro horas após o início do derramamento de sangue, disse Rozman.

'Não há mais ameaça ao campus. Acreditamos que haja apenas um suspeito neste incidente', disse ele.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. atirador deixa 3 mortos e 5 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.