alexametrics
Conectando

    O trecho inclui faixas como “Breaking Glass” e “Boys Keep Swinging”

    Áudio inédito de ensaio de David Bowie é liberado

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Mesmo após sua morte, o astro David Bowie segue presenteando aqueles que são apaixonados por sua música. Para a surpresa de muitos, um áudio inédito de um ensaio do cantor acaba de ser disponibilizado na internet.

    Em um trecho de pouco mais de 25 minutos, é possível ouvir o cantor treinando músicas para a turnê Outside, que viajou o mundo no ano de 1995.

    O áudio inclui faixas consideradas preciosas, como “Breaking Glass” (do álbum Low, de 1977), “Boys Keep Swinging”, “Look Back In Anger” e “D.J” (todas do disco Lodger, lançado em 1979).

    Após sua turnê anterior, de 1990, na qual ele tocou seus maiores sucessos, o Camaleão do Rock – como também é chamado – assumiu sua postura de não agradar aos outros e prometeu que deixaria os hits de lado, no repertório das apresentações.

    Sendo assim, a Outside Tour teve um setlist com músicas novas e faixas menos óbvias, de seu passado. Segundo o próprio Bowie, a série de shows foi um “suicídio comercial”. O artista, contudo, nunca deixou de ser um dos nomes mais aclamados da música.

    Ouça a seguir o áudio em que David Bowie ensaia para a turnê Outside, de 1995:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.