alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ava Max lança “Freaking Me Out” e Blood, Sweat & Tears”; ouça

    A cantora fala sobre amor nas músicas

    Placeholder - loading - news single img
    Ava Max em Photoshoot ANTENA1/divulgação

    12102

    Publicada em  

    Na última quarta-feira (31) Ava Max, uma das principais artistas revelações de 2019, revelou duas novas músicas. "Freaking Me Out" e "Blood, Sweat, & Tears" são acompanhadas de batidas fortes dos vocais de Max.

    “'Freaking Me Out' e 'Blood, Sweat & Tears' são duas músicas que estou muito animada para finalmente ter no mundo”, disse a cantora sobre as faixas em um comunicado de imprensa. “É sobre perceber que você está apaixonada por alguém e se sente quase fora do seu controle. Eu não posso esperar que todos ouçam e esperançosamente se relacionem com essas novas músicas”, completou.

    Os novos lançamentos de Max surgem logo após a sua primeira indicação ao VMA de Artista Revelação, ao lado de Billie Eilish, Lil Nas X, Lizzo, HER e Rosalía.

    A cantora fez sua estreia musical em 2016 com o lançamento independente “Anyone But You”. Depois que começou a ganhar força, ela assinou contrato com a Atlantic. Seu single de estreia, "My Way" foi lançado no ano passado, mas foi o "Sweet But Psycho", que vendeu platina e ajudou a conquistar uma audiência internacional, com a música alcançando o número um em vários países europeus antes de se tornar um sucesso por aqui. Confira a biografia completa de Ava Max.

    Ouça “Freaking Me Out” e Blood, Sweat & Tears”:

    1. Home
    2. noticias
    3. ava max lanca freaking me …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.