Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ava Max: Novo disco lidera vendas em ranking no Reino Unido

Cantora faz sucesso com primeiro disco

Placeholder - loading - Ava Max – PhotoshootDivulgação
Ava Max – PhotoshootDivulgação

Publicada em  

O recém lançado disco da cantora Ava Max já está ganhando notoriedade internacional nos rankings. Segundo uma perspectiva de vendas na Inglaterra, o álbum bateu o "midweek chart", que antes era liderado por uma versão ao vivo de "Saucerful of Secrets", regravado em 2019 pelo baterista Nick Mason, da banda Pink Floyd. As vendas mostram sucesso inicial da artista.

Veja também: Ava Max lança primeiro disco da carreira

Segundo o Official Charts Company, há um espaço de apenas mil e 700 vendas que separam “Heaven & Hell” do atual quinto lugar do ranking, “Training Day 3”, da banda Potter Payper. Mas o mais curioso é que Max está na frente de atuais artistas influentes da industriam como o Run the Jewels, Alicia Keys, Keith Urban, entre outros. A lista é atualizada toda semana pela organização.

Ava não estava completamente confiante com o lançamento do disco, mesmo com as campanhas que resultaram em um enorme engajamento dos fãs. Em entrevista realizada em agosto deste ano para a Billboard, Max deixou bem explicito que haveriam músicas dentro da produção que não agradariam todos os públicos, mas que já entendia como funcionava.

“Você sabe... há algumas músicas no álbum que as pessoas não esperam de mim. São sonoridades um pouco mais frias e vibrantes. Tipo, não tão animadas para dançar. Há duas que são um pouco mais suaves e eu sinto que as pessoas definitivamente vão ficar tipo, ‘Oh, ok, nem toda música é super animada.’ Mas não tem baladas. É como um mid-tempo. O único mid-tempo”, disse a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ava max novo disco lidera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.