Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avicii é homenageado durante o Billboard Music Awards 2018

O DJ sueco faleceu em abril deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Avicii é homenageado durante o Billboard Music Awards 2018"

Publicada em  

No último dia 20, completou-se um mês da morte do DJ Avicii e, durante o Billboard Music Awards 2018, que aconteceu no mesmo dia, o artista ganhou uma homenagem.

Halsey e a dupla The Chainsmokers, responsáveis pela apresentação da categoria de Melhor Música no Top 100, decidiram prestar um tributo ao músico antes de anunciar o vencedor.

"Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música e para nós. Ele era um artista que inspirou muitos em muitos jeitos. Para falar simplesmente, ele significa muito para nós e para todos na comunidade do EDM", disse Andrew Taggart.

Ainda no discurso, Halsey completou: "Todos que trabalharam com ele concordam que ele era uma alegria, o que faz desta tragédia ainda mais dolorosa. É um lembrete a todos nós para nos fazermos presentes, apoiar e amar todos os amigos e familiares que possam estar sofrendo de questões mentais".

Avicii foi encontrado morto aos 28 anos no dia 20 de abril deste ano. Em sua carreira, o DJ sueco foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Alguns de seus hits são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love".

Confira o discurso de Halsey e do The Chainsmokers no vídeo a seguir:

carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avicii e homenageado durante …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.