alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Avicii é homenageado durante o Billboard Music Awards 2018

    O DJ sueco faleceu em abril deste ano

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 20, completou-se um mês da morte do DJ Avicii e, durante o Billboard Music Awards 2018, que aconteceu no mesmo dia, o artista ganhou uma homenagem.

    Halsey e a dupla The Chainsmokers, responsáveis pela apresentação da categoria de Melhor Música no Top 100, decidiram prestar um tributo ao músico antes de anunciar o vencedor.

    "Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música e para nós. Ele era um artista que inspirou muitos em muitos jeitos. Para falar simplesmente, ele significa muito para nós e para todos na comunidade do EDM", disse Andrew Taggart.

    Ainda no discurso, Halsey completou: "Todos que trabalharam com ele concordam que ele era uma alegria, o que faz desta tragédia ainda mais dolorosa. É um lembrete a todos nós para nos fazermos presentes, apoiar e amar todos os amigos e familiares que possam estar sofrendo de questões mentais".

    Avicii foi encontrado morto aos 28 anos no dia 20 de abril deste ano. Em sua carreira, o DJ sueco foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Alguns de seus hits  são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love".

    Confira o discurso de Halsey e do The Chainsmokers no vídeo a seguir:

     

    1. Home
    2. noticias
    3. avicii e homenageado durante …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.