Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Azul faz acordo com Silver Airways para ampliar opções de destinos internacionais

Placeholder - loading - Avião da Azul no aeroporto internacional de Guarulhos 11/07201 REUTERS/Leonardo Benassatto
Avião da Azul no aeroporto internacional de Guarulhos 11/07201 REUTERS/Leonardo Benassatto

Publicada em  

Por Patricia Vilas Boas

SÃO PAULO (Reuters) - A Azul informou nesta quinta-feira que fechou um acordo de codeshare com a companhia aérea regional dos Estados Unidos Silver Airways que permite que clientes comprem bilhetes para voos operados pela Silver Airways diretamente nos canais de vendas da Azul.

A parceria reflete a missão da companhia em 'ampliar opções para nossos clientes explorarem destinos internacionais', disse em nota o diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul, André Mercadante.

O codeshare, que significa o compartilhamento de voos entre duas empresas aéreas, permitirá que clientes adquiram passagens aéreas do Brasil para as bases da Azul em Fort Lauderdale e Orlando, e, de lá, conectem-se a outros destinos turísticos nos Estados Unidos.

As opções de destinos incluem Key West, Tampa, Gainesville, Orlando, todos no Estado norte-americano da Flórida, a partir de Fort Lauderdale, enquanto, a partir de Orlando, as opções são Key West e Fort Lauderdale.

Será possível também chegar a algumas ilhas nas Bahamas, como North Eeuthera, Freeport, Georgetown e Turks and Caicos, afirmou a Azul em comunicado à imprensa.

Atualmente, a Azul opera 15 voos diretos que ligam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Campinas (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 11 voos de Orlando para Campinas (SP), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. azul faz acordo com silver …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.