Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Backstreet Boys anunciam nova data para show no Brasil em 2023

    Após adiarem sua performance devido a pandemia de Covid-19, a boyband anuncia uma nova data

    Placeholder - loading - Fonte: Photoshoot
    Fonte: Photoshoot

    Publicada em  

    Após adiarem sua performance em São Paulo devido a pandemia de Covid-19, a boyband estadunidense, formada em 1993, anunciou nesta quarta-feira (20) a nova data, tão aguardada pelos fãs. O show da banda no Allianz Parque acontecerá no dia 27 de Janeiro de 2023, às 21h.

    Backstreet Boys anunciam nova data para show no Brasil em 2023
    Toque para aumentar

    Os ingressos comprados anteriormente para o show do dia 15 de março de 2020, em São Paulo, ainda são válidos e a troca não é necessária, de acordo com a Live Nation Brasil, que publicou as novas informações sobre a “DNA World Tour”, que divulga o nono álbum de estúdio dos Backstreet Boys, lançado em 2019 após um hiato de seis anos. 

    Confira o poster original do anuncio da turnê em 2020:

    DNA Tour estava prevista para acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlêndia no mês de março em 2020
    Toque para aumentar

    Ano passado, a boyband se apresentou em Uberlândia e no Rio de Janeiro, em 11 e 13 de março, respectivamente. 

    Backstreet Boys realizaram shows no Uberlândia e Rio de Janeiro antes da pandemia do coronavírus
    Toque para aumentar

    Reembolso dos Ingressos 

    De acordo com a Live Nation Brasil, responsável pela realização do evento, quem não puder comparecer ao show pode pedir o reembolso do ingresso a partir do dia 01 de Novembro de 2021 (segunda-feira), é só acessar o site de reembolso da Eventim.

    Com o Coronavírus e a pandemia, tudo foi obviamente cancelado, mas será novamente retomado do ponto onde parou, com shows baseados no álbum.

    Ouça abaixo os maiores sucessos de DNA e garanta seu ingresso para a DNA World Tour!

    Don’t Go Breaking My Heart

    A canção alcançou a 63ª posição da parada estadunidense  Hot 100, tornando-a primeira canção do grupo como artista principal a figurar na referida parada desde "Inconsolable" em 2007, além de ser seu single melhor posicionado desde "Incomplete" em 2005. Adicionalmente, a faixa recebeu nomeação para o Grammy Awards de 2019, na categoria de Melhor Performance Pop de Grupo/Dupla e obteve certificação ouro por suas vendas em países como Austrália e Canadá.



    Passionate

    DNA recebeu críticas geralmente favoráveis. O álbum obteve uma pontuação coletiva de 67 de 100 do Metacritic. Neil Z. Yeung em sua resenha para a Allmusic, escreveu que em DNA, o Backstreet Boys recrutou produtores contemporâneos que incorporam toques de pop eletrônico, tropical e de sintetizadores, mantendo as harmonias clássicas e as canções pelas quais o grupo é conhecido.



    OK

    Em 8 de abril de 2019, o grupo lançou uma exposição no Grammy Museum, antes de ser aberta ao público dois dias depois. O local contou com a exibição de roupas de turnês passadas e recordações da infância dos membros. No mesmo mês, o Backstreet Boys anunciou que lançaria seu primeiro álbum de natal e durante o vigésimo aniversário de lançamento da canção "I Want It That Way", o grupo participou de uma cerimônia de impressão de suas mãos no Planet Hollywood, a fim de comemorar o encerramento de seus concertos de residência de dois anos.



    No Place

    "No Place" foi lançado como o último single de , por meio de formato digital em 4 de janeiro de 2019, dezenove dias antes do lançamento do álbum. A canção em termos comerciais, se estabeleceu nos Estados Unidos na posição de número 18 pela Billboard Adult Top 40, em número 83 pela tabela canadense Canadian Hot 100, em número 93 pela sueca Swiss Hitparade e em número 30 pela NZ Hot Singles Chart.



    New Love

    Durante o ano de 2017, o Backstreet Boys focou seus esforços no início de sua turnê de residência intitulada Backstreet Boys: Larger Than Life. Em 17 de maio de 2018, o grupo lançou o single "Don't Go Breaking My Heart" e em 9 de novembro, foi revelado o nome DNA como o título do álbum, juntamente com o lançamento do single "Chances".



    Just Like You Like It

    Taylor Weatherby da  considerou que as doze faixas de DNA, se mantém fiéis ao som pop do Backstreet Boys, mas que ao mesmo tempo tem evolução em sua produção para se ajustar ao cenário musical de hoje, além de apresentar um conjunto de gêneros musicais mais diversificado do grupo. 



    Confira também os maiores clássicos dos Backstreet Boys:

    "I Want It That Way" (1999)


    A música foi um dos maiores hits da boyband, rendendo uma nomeação ao Grammy de Gravação do Ano e Música do Ano para o grupo. A faixa também alavancou a nomeação do álbum Millennium na categoria Álbum do Ano. 

    "Quit Playing Games (With My Heart)" (1996)


    A música  ajudou a consolidar o sucesso do grupo em seu álbum de estreia, “Backstreet Boys”, que alcançou o 4° lugar nas paradas e foi certificado quatorze vezes como platina.  

    "Show Me the Meaning of Being Lonely" (1999)


    A faixa foi nomeada ao Grammy de Melhor Performance de Grupo ou Duo Pop, sendo a sexta nomeação do grupo na premiação. 

    "Shape Of My Heart" (2000)


    “Shape Of My Heart” foi nomeado ao Grammy na categoria de Melhor Performance de Grupo ou Duo Pop em 2000, ano de lançamento do álbum Black and Blue. A faixa alcançou a 9° posição nas paradas dos EUA e 1° em muitos outros países. 

    "Larger Than Life" (1999)


    A faixa é um tributo aos fãs dos Backstreet Boys e seu videoclipe custou em torno de dois milhões de dólares, sendo uma das mais caras da história da banda. A música não fez tanto sucesso nas paradas estadunidenses, mas alcançou boas posições nas transmissões de rádio e em outros países.

    Veja também:

    Ed Sheeran, Taylor Swift, Dua Lipa e The Weeknd no top 10 da Billboard Artist

    Jack White lança single duplo “Taking Me Back” e “Taking Me Back (Gently)”

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. backstreet boys anunciam nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.