Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Backstreet Boys é o novo artista da semana!

A banda desembarca no Brasil e a Antena 1 pode te levar ao show deles!

Placeholder - loading - Backstreet Boys durante evento recente ANTENA1/Divulgação
Backstreet Boys durante evento recente ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Se você cresceu nos anos 90, com certeza cresceu ao som de I Want It That Way e We’ve Got It Goin’ On. Sendo assim, o artista dessa semana é para você! Estamos falando dos inesquecíveis Backstreet Boys!

Leia também: Breathe, dos Backstreet Boys, é o lançamento da semana!

Formada por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, a banda nasceu em meados nos anos 90 na Florida.

Se apresentando em locais como Shopping Centers em praças públicas, os Backstreet Boys tiveram o primeiro gostinho da fama quando viajaram para a Suíça. Lá, gravaram diversas canções com o produtor super premiado Max Martin (que já trabalhou com estrelas como Katy Perry e Taylor Swift).

Nos anos seguintes, sucessos como As Long As You Love Me e Everybody foram lançados e só firmaram ainda mais o caminho ao estrelado da banda! Quem não deve ter gostado muito é o ator Ryan Gosling, já que lá no início da banda, o astro rejeitou o convite para fazer parte do grupo. Fazer o que, não é?

Após anos de lançando hits e quebrando recordes, em 2006, Richardson anunciou sua saída dos Backstreet Boys. Os integrantes restantes chegaram a receber uma proposta para estrelarem um reality show onde procurariam um novo membro para a boyband, mas recusaram sem hesitar.

Mas o luto durou apenas até 2011, quando Richardson resolveu voltar para o grupo! Ali, os integrantes decidiram se unir ainda mais para lançarem o melhor álbum de todos. O comprometimento foi tanto que todos eles se mudaram para a mesma casa!

Em 2013, os Backstreet Boys ganharam sua primeira estrela na calçada da fama em Hollywood. Mais que merecido, não é? Além disso, ganharam um dia para chamar de seu! Acontece que, na Florida, todo dia 22 de abril é considerado o dia dos Backstreet Boys!

Há alguns anos, a banda embarcou em sua turnê comemorativa de 20 anos de carreira, que inclusive passará pelo Brasil! Cheia de hits que marcaram os anos 90 e 2000, os Backstreet Boys mostram que não perderam o jeito e ainda sabem como animar um estádio lotado!

E se você quiser fazer parte desta experiência mais que especial, a Antena 1 dá um jeitinho para você! Basta participar da nossa promoção e concorrer a um par de ingressos para o show da banda em São Paulo! Para saber mais, basta clicar aqui e ficar ligado na Antena 1, você não vai deixar de participar dessa, não é?

E se você quiser saber mais sobre os Backstreet Boys de um jeito bem descontraído, não deixe de ouvir o Podcast do Artista clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. backstreet boys e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.