alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Backstreet Boys lança "Let It Be Me" com Steve Aoki

    A música é a primeira parceria da banda com o DJ

    Placeholder - loading - news single img
    Backstreet Boys em show ANTENA1/divulgação

    12952

    Publicada em  

    "Let It Be Me", o tão esperado encontro as lendas da boy band Backstreet Boys e o pioneiro da EDM Steve Aoki, chegou oficialmente. A colaboração é inteligente, provocando simultaneamente a nostalgia do público, ao mesmo tempo em que traz uma nova geração de ouvintes com sua construção contemporânea de crossover.

    “Let Me Be Me” começa alegre, com uma progressão cativante, mas simplista da guitarra, dando voz aos vocais. O vídeo, diferente de tudo o que os dois fizeram antes, descreve a narrativa de desafiar as probabilidades contra um amor árduo. Enquanto as verdades pesadas, porém relacionáveis, apresentavam o foco principal, as transições visuais sem esforço nos deram a correção de quebra de pop Backstreet Boys x Aoki.

    A combinação do carismático videoclipe ao lado de relatos reais e sérios de interesse humano fornece um adoçante imprevisto para os mais carinhosos, com narrativas que ressoam universalmente.

    Os Backstreet Boys parecem estar em algum tipo de retorno. Recentemente, o grupo começou a lançar músicas juntos e agora está dando uma volta pelos estados em sua turnê de DNA. Sua colaboração com Steve Aoki garante que eles continuem explorando o tecido dos jovens consumidores de música.

    Confira "Let It Be Me":

    1. Home
    2. noticias
    3. backstreet boys lanca let it …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.