Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Backstreet Boys pensam em parceria com Meghan Trainor

O trabalho conjunto deve integrar o próximo álbum da boy band

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Backstreet Boys pensam em parceria com Meghan Trainor"

Publicada em  

Novidade que promete agitar o mundo da música. Em entrevista concedida à revista norte-americana Billboard, o cantor A.J. McLean, dos Backstreet Boys, revelou que seu grupo está planejando gravar uma faixa inédita com Meghan Trainor.

“Eu e ela estamos em contato desde que fizemos o ‘Greatest Hits’, da ABC. Ela é uma compositora maravilhosa, então estamos trabalhando nisso e espero que sua agenda permita que o façamos. Ela vai entrar em turnê em julho, então vai ser duro. Mas já falei para ela que vou aparecer em algum show e podemos escrever em um dia de folga. Ela topou totalmente”, declarou McLean.

A ideia teria surgido após a apresentação da boy band com a cantora durante o “Greatest Hits” deste ano. Na ocasião, eles interpretaram juntos o hit “I Want It That Way”. A apresentação foi um verdadeiro sucesso entre o público.

No momento, os Backstreet Boys estão trabalhando em composições para o novo álbum, com a formação completa da banda. O grupo também pretende iniciar uma turnê mundial.

Veja a seguir a performence de “I Want It That Way”, dos Backstreet Boys com Meghan Trainor, no “Greatest Hits” deste ano:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. backstreet boys pensam em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.