Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Banda The Rolling Stones virá ao Brasil em 2016!

Já estão confirmados shows dos músicos em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Banda The Rolling Stones virá ao Brasil em 2016!"

Publicada em  

Há muito tempo falava-se sobre a vinda dos Rolling Stones ao Brasil. Primeiramente, boatos na imprensa especulavam que a banda faria shows por aqui ainda em 2015. Logo depois, esses eventos foram cancelados pelos integrantes e a possibilidade adiada para 2016. Agora, para a felicidade dos fãs, a banda acaba de confirmar passagem por aqui.

Dez anos após a última apresentação no Brasil – quando tocaram para mais de um milhão de espectadores na Praia de Copacabana – os músicos do The Rolling Stones confirmaram que vão se apresentar em São Paulo. Os shows serão nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, no Allianz Parque.

A informação foi revelada para o site UOL pela assessoria do grupo e pela AEG – administradora da arena que tem ligação com a AEG Live, empresa que possui os direitos da “Zip Code Tour”. Atualmente, a nova turnê mundial dos britânicos está passando por estádios em cidades dos Estados Unidos.

Especula-se também que os Rolling Stones passarão pela cidade do Rio de Janeiro – mas ainda não há data nem local definido.

Confira um vídeo feito durante show da “Zip Code Tour” em San Diego, nos Estados Unidos:



Se você é fã dos Rolling Stones assim como a Antena 1, aproveite para baixar a mandala ou a caricatura do grupo clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. banda the rolling stones vir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.