Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Barack Obama e Bruce Springsteen anunciam o livro Renegades: Born in the U.S.A.

    A coleção será lançada globalmente em 26 de outubro

    Placeholder - loading - Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
    Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários

    Publicada em  

    O presidente Barack Obama e Bruce Springsteen lançarão um livro conjunto, Renegades: Born in the U.S.A., em 26 de outubro globalmente via Higher Ground / Penguin Random House. É descrito como "uma coleção de conversas sinceras, íntimas e divertidas", que começou no podcast co-produzido com o mesmo nome. Publicado em um formato superdimensionado e totalmente ilustrado, o livro também apresentará fotografias raras e exclusivas das coleções pessoais dos autores e material de arquivo nunca antes visto, que inclui letras manuscritas de Springsteen e discursos anotados de Obama.

    Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada”, escreve Obama nas páginas iniciais do livro. “Sobre o trabalho, família e a América. À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas onde buscamos entender este país que nos deu tanto.  Com o objetivo de narrar as histórias de seu povo. Uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América.”

    Springsteen acrescenta, na introdução do livro: “Houve conversas sérias sobre o destino do país, a fortuna de seus cidadãos e as forças destrutivas, feias e corruptas em jogo que gostariam de derrubar tudo. Este é um momento de vigilância quando quem somos é seriamente testado. Conversas difíceis sobre quem somos e quem queremos nos tornar podem, talvez, servir como um pequeno mapa orientador para alguns de nossos cidadãos ”.

    “Este é um momento de consideração séria sobre quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos”, continua o músico. “Deixaremos escapar por nossas mãos os melhores de nós ou nos voltaremos unidos para enfrentar o fogo? Neste livro, você não encontrará as respostas para essas perguntas, mas encontrará alguns buscadores em ação do possível para que façamos perguntas melhores.”

    Veja também:

    Bruce Springsteen, E Street Band estarão em novo documentário musical.

    Gerente de Bruce Springsteen resolve debate sobre Sways/Waves.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. barack obama e bruce …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.