Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barr diz que não planeja indicar procurador especial para inquérito sobre Hunter Biden

Placeholder - loading - William Barr concede entrevista coletiva no Departamento de Justiça dos EUA 21/12/2020 Michael Reynolds/Pool via REUTERS
William Barr concede entrevista coletiva no Departamento de Justiça dos EUA 21/12/2020 Michael Reynolds/Pool via REUTERS

Publicada em  

Por Mark Hosenball e David Shepardson

WASHINGTON (Reuters) - O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta segunda-feira que não planeja indicar um procurador especial para investigar Hunter Biden, filho do presidente eleito dos EUA, Joe Biden.

Barr, que deve deixar o cargo nesta semana, também disse que não indicará nenhum procurador especial para investigar alegações infundadas de fraude eleitoral. No início deste mês, Hunter Biden revelou que a Procuradoria do Delaware está investigando sua situação tributária.

A investigação sobre Hunter Biden 'está sendo tratada responsável e profissionalmente atualmente dentro do departamento', disse Barr em uma coletiva de imprensa.

Barr ainda disse que não vê 'base nenhuma' para o governo dos EUA confiscar urnas eletrônicas usadas na eleição de 2020.

Na semana passada, o vice-secretário de Justiça Jeffrey Rosen, sucessor de Barr, não quis dizer em uma entrevista à Reuters se indicaria um procurador especial para investigar Hunter Biden ou questões eleitorais.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. barr diz que nao planeja …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.