Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Baterista que já trabalhou com Daft Punk afirma que banda tem álbum completo

Coletânea sucederia o disco “Random Access Memories”

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Daft Punk pode ter um álbum inédito completo! Foi isso que confirmou um antigo colaborador do grupo durante uma entrevista ao site alt.news. O baterista Quin, que participou da gravação do último álbum do duo (“Random Access Memories” de 2013), revelou que fez parte das sessões de estúdio do seu sucessor.

Imagem de conteúdo da notícia "Baterista que já trabalhou com Daft Punk afirma que banda tem álbum completo" #1
Toque para aumentar

“Fui a última pessoa a colaborar nas gravações de ‘RAM’. No disco seguinte que o Daft Punk estava gravando, fui o primeiro”, disse. “Thomas [Bangalter] tinha um teclado, na verdade, um programa de computador, e ele estava experimentando. Estava apenas tocando coisas. Literalmente, estávamos tentando transmitir vibrações. Ele estava em uma linda mesa de mixagem e eu estava no estúdio. Comecei na minha bateria estranha… Tudo o que ele compartilhava, eu respondia e tentava criar algo”.

Quin ainda compartilhou que, além dele, outro músico participou nos improvisos: Paul Jackson Jr. ficou responsável pelas partes de guitarra no estúdio. Apesar de ter fornecido tantas informações sobre os bastidores, o artista não deu detalhes sobre o eventual lançamento da obra. "Eu fico tentando saber mais. Soube que eles estão trabalhando nisso. Deve sair do cofre. Pedi a permissão do Daft Punk para falar sobre isso para outro artigo, porque eles são muito discretos, como você sabe. E eles são as melhores pessoas".



O duo Daft Punk anunciou sua separação em 2021 após 28 anos de carreira e quatro álbuns de estúdio. Os artistas fizeram história na música eletrônica, com destaque para o gênero do “french house” que mistura synth pop, disco, techno e rock. Sua trajetória também foi marcada por colaborações muito bem sucedidas, como “Get Lucky” com Pharrell Williams e Nile Rodgers e “Starboy” com The Weeknd.

Veja também:

VIRALIZOU: “LINGER” – THE CRANBERRIES

“NONETHELESS”: PET SHOP BOYS ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Baterista que já trabalhou com Daft Punk afirma que banda tem álbum completo" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. baterista que ja trabalhou …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.