Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bayern vence Tigres por 1 x 0 e conquista Mundial; Palmeiras fica em 4º

Placeholder - loading - Bayern de Munique conqusista título do Mundial de Clubes  11/2/2021  REUTERS/Mohammed Dabbous
Bayern de Munique conqusista título do Mundial de Clubes 11/2/2021 REUTERS/Mohammed Dabbous

Publicada em  

AL RAYYAN, Catar (Reuters) - O Bayern de Munique venceu o Tigres, do México, por 1 x 0, nesta quinta-feira, graças a um gol de Benjamin Pavard no segundo tempo, para conquistar o título do Mundial de Clubes, seu sexto troféu em menos de nove meses.

Pavard marcou aos 14 minutos da segunda etapa, após uma revisão do VAR e diante de cerca de 12.000 espectadores permitidos no Education City Stadium, depois que o goleiro Nahuel Guzman, do Tigres, defendeu cabeceio de Robert Lewandowski.

'Esta é uma história especial. Estávamos desesperados para ganhar este título. Agora podemos saboreá-lo no voo de volta', disse Lewandowski.

Os alemães, que também acertaram duas vezes a trave, conquistaram todos os títulos nacionais e europeus que disputaram em 2020 e são o primeiro time a igualar os seis títulos do Barcelona em 2009.

Foi também o sexto troféu do treinador do Bayern, Hansi Flick, desde que assumiu o cargo em novembro de 2019.

O clube alemão jogou desfalcado de vários jogadores, incluindo Thomas Mueller, Leon Goretzka e Javi Martínez, com Covid-19, e Jérôme Boateng, que voltou à Alemanha por motivos pessoais.

Na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, o Palmeiras empatou em 0 x 0 com o time egípcio Al Ahly e foi derrotado nas cobranças de pênaltis.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bayern vence tigres por 1 x 0 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.