Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé conquista mais um VEVO Certified com o clipe de “Pretty Hurts”

A produção foi divulgada em 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé conquista mais um VEVO Certified com o clipe de “Pretty Hurts”"

Publicada em  

O clipe da canção “Pretty Hurts”, interpretada pela cantora Beyoncé, conquistou mais um VEVO Certified. Trata-se de um certificado criado em 2012 para prestigiar os vídeos que ultrapassam 100 milhões de visualizações. A premiação é destinada às produções abrigadas no VEVO – site de vídeos de entretenimento que fica hospedado no YouTube.

A gravação de "Pretty Hurts" foi dirigida por Melina Matsoukas e mostra Beyoncé competindo em um concurso de beleza. A artista atuou fazendo uma clara crítica às consequências causadas pelos padrões exagerados de beleza.

O clipe conquistou prêmio nas categorias de Melhor Vídeo Com Uma Mensagem e Melhor Fotografia, pela MTV Video Music Awards 2014. Além disso, a revista Rolling Stone o considerou um dos dez melhores videoclipes do mesmo ano.

“Pretty Hurts” faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora, intitulado Beyoncé – lançado em 2013. A letra foi composta pela própria artista juntamente à Ammo e Sai. A composição traz uma reflexão acerca do mesmo tema tratado no clipe, declarando que “a beleza machuca”.

De acordo com a lista do VEVO, “Diva” e “Partition” são as próximas gravações da americana a atingirem o certificado. Ambas já contam com 99.750 milhões e 95 milhões de visualizações, respectivamente. Há pouco tempo, Beyoncé levou um VEVO Certified por “Sweet Dreams”.

Relembre o videoclipe oficial do single “Pretty Hurts”, da cantora Beyoncé:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonc conquista mais um vevo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.