alexametrics
Conectando

    A produção foi divulgada em 2014

    Beyoncé conquista mais um VEVO Certified com o clipe de “Pretty Hurts”

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O clipe da canção “Pretty Hurts”, interpretada pela cantora Beyoncé, conquistou mais um VEVO Certified. Trata-se de um certificado criado em 2012 para prestigiar os vídeos que ultrapassam 100 milhões de visualizações. A premiação é destinada às produções abrigadas no VEVO – site de vídeos de entretenimento que fica hospedado no YouTube.

    A gravação de "Pretty Hurts" foi dirigida por Melina Matsoukas e mostra Beyoncé competindo em um concurso de beleza. A artista atuou fazendo uma clara crítica às consequências causadas pelos padrões exagerados de beleza.

    O clipe conquistou prêmio nas categorias de Melhor Vídeo Com Uma Mensagem e Melhor Fotografia, pela MTV Video Music Awards 2014. Além disso, a revista Rolling Stone o considerou um dos dez melhores videoclipes do mesmo ano.

    “Pretty Hurts” faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora, intitulado Beyoncé – lançado em 2013. A letra foi composta pela própria artista juntamente à Ammo e Sai. A composição traz uma reflexão acerca do mesmo tema tratado no clipe, declarando que “a beleza machuca”.

    De acordo com a lista do VEVO, “Diva” e “Partition” são as próximas gravações da americana a atingirem o certificado. Ambas já contam com 99.750 milhões e 95 milhões de visualizações, respectivamente. Há pouco tempo, Beyoncé levou um VEVO Certified por “Sweet Dreams”.

    Relembre o videoclipe oficial do single “Pretty Hurts”, da cantora Beyoncé:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.