Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé pode filmar novo projeto na próxima semana

De acordo com o site MCM.fr, a cantora chegará em Nova Orleans para gravações

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé pode filmar novo projeto na próxima semana"

Publicada em  

Quando o assunto é surpreender os fãs, Beyoncé é especialista. Há dois anos, a cantora causou a maior agitação com o lançamento inesperado de seu álbum homônimo e estreia de clipes para todas as faixas do material. Ao que tudo indica, outro destaque da estrela pop pode estar para acontecer.

Segundo o site MCM.fr, a norte-americana e sua equipe desembarcarão em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no dia 14 de dezembro – onde ficariam até o dia 20 do mesmo mês, filmando um novo projeto. Especula-se que seja a agravação de um clipe inédito.

Um das pistas seguidas pela publicação foi um post do coreógrafo francês Zack Reese, na rede social Facebook. No dia 3 de dezembro, Reese convocou dançarinos para um trabalho com a cantora.

No dia seguinte, o usuário do Twitter @isiah_taylor anunciou, na rede social, que sua mãe filmaria vídeos com a esposa de Jay-Z (Beyoncé) em duas semanas, em Nova Orleans. Alguns seguidores insistiram por mais informações, mas o garoto não revelou detalhes.

Embora não haja nenhuma informação oficial, a australiana Sia comentou, em recente entrevista à revista Rolling Stone, que Beyoncé estaria mesmo preparando um novo disco.

Os fãs de Beyoncé aguardam ansiosos pelas novidades, pois os rumores podem mesmo ser reais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonc pode filmar novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.