Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé adquire par de sandálias milionário para novo clipe

Conhecido como Princess Constellation, o par conta com mais de mil pedras preciosas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé adquire par de sandálias milionário para novo clipe"

Publicada em  

A cantora Beyoncé fez uma nova aquisição surpreendente. Ao que tudo indica, o retorno das produções protagonizadas pela artista pop esbanjará luxo. Segundo jornais britânicos, a americana acaba de comprar um par de sandálias com valor de 200 mil libras – ou cerca de 1 milhão e 76 mil reais. E não para por aí. O acessório deve ser utilizado em um novo clipe.

Os sapatos adquiridos por Beyoncé foram criados pela companhia House of Borgezie e são nomeados Princess Constellation. O item foi lançado em 2014 e conta com mais de 1,2 mil pedras preciosas. A joalheria já é bastante reconhecida pelos sapatos com aplicações de cristais, sendo responsável pela confecção dos pares mais caros do mundo.

Além desta compra, os fãs da artista foram informados sobre outra novidade – que acabou sendo revelada pelo dono da House of Borgezie, Chris Shellis. Em uma entrevista, o empresário deixou escapar que a peça foi comprada para calçar os pés da americana no seu próximo videoclipe, que até então não foi divulgado.

“Eu soube que os novos stilletos são para o próximo videoclipe dela, que deve sair no outono [primavera, no Brasil]. Ela é uma daquelas clientes que você sempre sonha em ter. Se você quer uma modelo para as suas criações, ninguém pode ser melhor que a Beyoncé”, declarou o joalheiro.

Ainda não se sabe se Chris Shellis anunciou mais do que lhe era permitido, afinal, Beyoncé costuma guardar segredo em relação aos seus novos projetos. Enquanto isso, os fãs podem conferir o par de sandálias vendido à voz de “Pretty Hurts”. Veja na imagem a seguir:

Par de Sapatos

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce adquire par de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.