alexametrics
Conectando

    On The Run II dá continuidade a série de shows dos músicos de 2014

    Beyoncé anuncia turnê conjunta com Jay-Z

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após muitos rumores, finalmente Beyoncé anunciou uma nova turnê com o rapper Jay-Z, seu marido. A série de shows, nomeada On The Run II dá continuidade a série de shows que os músicos fizeram juntos em 2014 - que levava o mesmo nome.

    O anúncio foi feito através de diversas publicações feitas na conta oficial da artista no Instagram. Até agora, não foram confirmados shows no Brasil, apenas 36 concertos em países da Europa, Estados Unidos e Canadá.

    Vale lembrar que On The Run foi a quinta turnê que mais lucrou no ano de 2014, mesmo com apenas 21 shows realizados. Na época, o casal passou apenas pela América do Norte e realizou duas apresentações em Paris para um especial de televisão.

    Com Formation, a mais recente turnê solo de Beyoncé, a cantora vendeu um milhão de ingressos em 48 horas e encerrou a agenda com 2,24 milhões de ingressos vendidos.

    A pré venda começa na próxima quarta-feira, dia 14 de março. Enquanto isso, para o público geral, inicia no dia 19 de março na América do Norte e 23 de março na Europa.

    Confira o vídeo de anúncio a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.