Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé é a maior vencedora do VMA 2016; saiba mais

De 11 indicações, a cantora levou 8 para casa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé é a maior vencedora do VMA 2016; saiba mais"

Publicada em  

Na noite do último domingo, dia 28, aconteceu, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, o VMA (MTV Video Music Awards) 2016. Beyoncé foi a maior vencedora desta edição, com oito troféus.

Entre os prêmios conquistados, a estrela pop levou a principal categoria do evento: Melhor Clipe do Ano, por “Formation”. A premiação, que elege os melhores videoclipes do ano, é considerada a mais importante da televisão norte-americana.

Queen Bey, como também é chamada, tornou-se a maior recordista da história do VMA, título que antes pertencia à Madonna. Agora, Beyoncé é detentora de 24 troféus.

Outro destaque da cerimônia foi Rihanna. A cantora foi homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard – prêmio que elege o melhor artista do ano.

A artista recebeu o troféu das mãos de Drake, que fez uma declaração pública a ela. “Alguns artistas precisam interpretar um personagem para alcançar o sucesso. Outros precisam minimizar os seus instintos naturais. Ela faz sucesso por fazer algo que ninguém na indústria da música faz, ela é ela mesma. Ela é alguém por quem estou apaixonado desde que eu tinha 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas”, disse o rapper.

No palco, Rihanna agradeceu e dedicou o prêmio ao seu país, Barbados.

Confira a seguir a lista completa de vencedores do VMA 2016:

Clipe do Ano

"Formation" - Beyoncé

Melhor Clipe Masculino

"This Is What You Came For (Feat. Rihanna)" - Calvin Harris

Melhor Clipe Feminino

"Hold Up" - Beyoncé

Artista Revelação

DNCE

Melhor Clipe Pop

"Formation" - Beyoncé

Melhor Clipe de Rock

"Heathens" - twenty one pilots

Melhor Clipe de Hip Hop

"Hotline Bling" - Drake

Melhor Colaboração

"Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)" - Fifth Harmony

Melhor Clipe de Eletrônica

"How Deep Is Your Love (Feat. Disciples)" - Calvin Harris

Melhor Clipe de Longa Duração

Beyoncé - "LEMONADE"

Melhor Direção

"Formation" - Beyoncé

Melhor Coreografia

"Formation" - Beyoncé

Melhores Efeitos Especiais

"Up&Up" - Coldplay

Melhor Direção de Arte

"Blackstar" - David Bowie

Melhor Edição

"Formation" - Beyoncé

Melhor Cinematografia

"Formation" - Beyoncé

Michael Jackson Vanguard Award

Rihanna

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce e a maior vencedora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.