Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé e Sia em lista de músicas empoderadas

O site Entertainment Weekly selecionou canções que falam sobre libertação e auto estima

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé e Sia em lista de músicas empoderadas"

Publicada em  

Na última semana, o site Entertetainment Weekly divulgou uma lista com as melhores músicas sobre empoderamento. Levando em conta os temas abordados pelas faixas, aparecem no ranking cantoras como Beyoncé e Sia.

Para começar esta segunda-feira, nada melhor que ouvir canções que falam sobre auto estima, libertação e superação. Para isso, confira algumas produções citadas pelo site a seguir.

“Run The World (Girls)”, da Beyoncé, é uma das primeiras. Na faixa, a cantora fala sobre o empoderamento feminino, dizendo que as mulheres devem “tomar” o mundo.

Outra produção escolhida é “Don’t Be So Hard On Yourself”, de Jess Glyne. Na letra, Glynne fala sobre como uma dor de coração quebrado pode colocá-la na escuridão e, por isso, decide apenas se dar uma pausa. E então, torna-se uma canção sobre cura e auto-capacitação.



Em “Cinderella”, o grupo Cheetah Girls desmistifica o fato de que garotas precisam ser resgatadas por um Princípe Encantado. Em um dos trechos, elas falam: “Eu preferiria me salvar”.



A letra de “Fighter”, de Christina Aguilera, é sobre tirar aprendizados de acontecimentos negativos. Além disso, a artista afirma que isso o deixará mais forte.



Para finalizar, a canção “Never Give Up”, de Sia, já diz tudo com o título: nunca desista! A cantora afirma que nunca deixarão derrubá-la e que, ao cair, ela continuará se levantando.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce e sia em lista de

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.