Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé fala sobre gravidez de risco dos filhos gêmeos

Pela primeira vez, a artista comentou sobre traição de Jay-Z

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé fala sobre gravidez de risco dos filhos gêmeos"

Publicada em  

Beyoncé é a capa da Vogue dos Estados Unidos do mês de setembro e, pela primeira vez a artista falou sobre a gravidez de risco dos gêmeos. Fora isso, a cantora comentou também sobre a traição de Jay-Z e a mudança de corpo após o nascimento dos filhos.

"Depois do nascimento da minha primeira filha, acreditei nas coisas que a sociedade dizia, sobre como meu corpo deveria se parecer. coloquei pressão sobre mim mesma para perder todo o peso do bebê em três meses, e agendei uma pequena turnê para garantir que eu faria isso. Olhando para trás, isso foi uma loucura. Eu ainda estava amamentando quando realizei os shows em Atlantic City em 2012. Depois dos gêmeos, eu me aproximei das coisas de forma muito diferente”, disse ela.

Ela contou que pesava 98 quilos quando se submeteu a uma cesariana de emergência para dar à luz os gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017 e que decidiu dar a si mesma um tempo para se recuperar, ao invés de correr para perder o excesso de peso.

"Eu assumi ter mais curvas. Aceitei o que meu corpo queria ser. Fui paciente comigo mesma e curti minhas curvas mais cheias", contou a artista.

Beyoncé revelou que decidiu fazer a sessão de fotos da Vogue sem perucas ou aplique e com o mínimo possível de maquiagem. "Acho que é importante mulheres e homens verem e valorizarem a beleza de seus corpos naturais... até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios", disse ela à revista.

A norte-americana voltou aos palcos depois do nascimento dos gêmeos no festival Coachella, em abril deste ano. Atualmente, está ao lado de seu marido e rapper Jay-Z em uma turnê nos Estados Unidos e na Europa.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce fala sobre gravidez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.