Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Beyoncé lança clipe de ‘Brown Skin Girl’ com participação da filha Blue Ivy

    Vídeo também conta com presença de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland

    Placeholder - loading - news single img
    Beyoncé - Photoshoot

    Publicada em  

    Beyoncé lançou na tarde desta segunda-feira (24) um videoclipe para “Brown Skin Girl”, faixa que integra o álbum visual “Black Is King”. Com participação de WizKid, Saint Jhn e Blue Ivy – filha da cantora com Jay-z, de 8 anos –, a produção pretende celebrar todos os tons da pele negra.  

    Veja também: Adele homenageia álbum visual de Beyoncé nas redes sociais 

    Dirigido por Jenn Nkiru, o vídeo de quase 6 minutos de duração também conta com a presença da modelo Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o e Kelly Rowland, colega de Beyoncé no antigo conjunto musical Destiny’s Child

    Pose como um troféu quando as Naomis entram/Ela precisa de um Oscar por essa linda pele escura/Linda como a Lupita quando as câmeras dão um close/A beleza quebra o dique quando  minhas Kellys chegam”, canta Beyoncé. “Sua pele não é apenas escura, ela brilha e conta sua história”, continua em outro trecho da canção.

    A artista lançou o clipe no programa Good Morning America. Na ocasião, revelou os bastidores da obra: "Era muito importante para mim em Brown Skin Girl representar todos os diferentes tons de marrom”.

    Queríamos que cada personagem fosse filmado sob uma luz real – [a diretora] Jenn Nkiru surgiu com a ideia das debutantes negras. Era importante estarmos todos juntos nisso e celebrando uns aos outros", comentou a cantora.

    Na parte final do vídeo, trajando vestes de debutante, Blue Ivy – que protagonizou diversas cenas ao longo da produção, incluindo momentos de descontração ao lado da mãe – canta o refrão: “Menina negra/Sua pele é como pérolas/A melhor coisa do mundo/Eu nunca trocaria você por mais ninguém”.

    Lançado no fim de julho, o álbum “Black is King” faz uma releitura de cenas de “O Rei Leão” (2019) – no qual a artista dublou a personagem Nala – e pretende “celebrar a resiliência e a cultura negras”. 

    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce lanca clipe de brown …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.