Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé lançará filme da turnê mundial ‘Renaissance’ nos cinemas

As negociações para a exibição do novo documentário da artista estão sendo finalizadas, e a data de estreia está prevista

Placeholder - loading - Beyoncé lançará filme da turnê mundial ‘Renaissance’ nos cinemas.Divulgação
Beyoncé lançará filme da turnê mundial ‘Renaissance’ nos cinemas.Divulgação

Publicada em  

A Renaissance World Tour está chegando ao Brasil, mas não da maneira que muitos esperavam. Muitos fãs brasileiros ficaram desapontados quando foi anunciado que a turnê mundial de Beyoncé não passaria pelo país. No entanto, agora chega a notícia quente: um dos maiores e mais desejados espetáculos da história da música deve chegar aos cinemas ainda este ano, no dia 1º de dezembro.

Cartaz de ‘Renaissance: o filme’.Divulgação
Toque para aumentar

A cantora pop divulgou a notícia em uma postagem nas redes sociais após o término de uma contagem regressiva que deixou todos apreensivos. Assim, ela comunicou: "Tenha cuidado com o que você deseja, porque eu posso realizar". Mesmo que o filme tenha sido divulgado na madrugada desta segunda-feira (02), às 3 horas da manhã (horário de Brasília), todos os fãs ficaram empolgados com a notícia.

carregando Tweet...

De acordo com a revista Variety, Beyoncé está finalizando as negociações relacionadas à exibição de seu filme. Além de cenas inéditas dela com a família nos bastidores, veremos relatos sobre a construção do álbum, trechos dos shows e a elaboração por trás de uma das maiores turnês de todos os tempos.

No filme, que terá duração de 2h30, a sinopse diz: “É sobre a intenção, o trabalho árduo e o envolvimento de Beyoncé em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar seu legado e dominar seu ofício”.

Além disso, o canal de notícias Deadline informou que Beyoncé teria gravado os dois shows da turnê em sua cidade natal, Houston, no Texas, especialmente para o filme. Até agora, o lançamento mais reverenciado da cantora nas telinhas foi "Homecoming", em 2019, trazendo sua performance inovadora no Coachella.

Beyoncé deu início à turnê no dia 10 de maio em Estocolmo, Suécia, marcando seu primeiro show solo em sete anos. A Renaissance World Tour terminou no domingo (01), em Kansas City, no Missouri, após 56 shows pela Europa e América do Norte. E, com isso, ela fez história conquistando a maior bilheteria já alcançada por uma artista feminina.

Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS OCORRIA O PRIMEIRO SHOW DO FARM AID

ROLLING STONES FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE NOVO ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce lancara filme da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.