Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé participará de especial de TV em apoio às vítimas de Harvey

O programa irá ao ar no dia 12 de setembro nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé participará de especial de TV em apoio às vítimas de Harvey"

Publicada em  

No dia 25 de agosto, a cidade de Houston foi invadida pelo furacão Harvey, o mais forte em 50 anos. Beyoncé, nascida na cidade do Texas, comandará o programa de TV que irá arrecadar fundos para as vítimas, ao lado de George Clooney.

O especial, nomeado "Hand in Hand: A Benefit for Hurricane harvey Relief", irá ao ar no dia 12 de setembro nos Estados Unidos em grandes emissoras como ABC, CBS, FOX e NBC.

O programa contará com apresentações musicais, mensagens gravadas e participações ao vivo de diversas celebridades,como Oprah Winfrey, os atores Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Julia Roberts e os cantores Blake Shelton, Barbra Streisand e George Strait.

Os lucros obtidos com o "Hand in Hand: A Benefit for Hurricane harvey Relief" serão doados para diferentes organizações de caridade na cidade de Houston, como a Habitat for Humanity, Save the Children e Feeding Texas.

O furacão Harvey deixou cerca de 60 pessoas mortas e danificou mais de 203 mil casas. O desastre causou dano estimado de até 180 bilhões de dólares.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce participara de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.