Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé prepara novas faixas e turnê surpresa

A artista deu uma pausa em sua carreira após o nascimento dos gêmeos, em junho deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé prepara novas faixas e turnê surpresa"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Beyoncé não está pensando em aproveitar sua licença por muito tempo após o nascimento de seus filhos gêmeos, Rumi e Sir, em junho deste ano. Conforme publicação feita pelo site Radar Online, a artista já está preparando novas faixas e uma turnê surpresa.

A revelação foi feita por uma fonte próxima à cantora ao site. “Ela está trabalhando pesado. Ter os gêmeos a inspirou. Ela está mais determinada do que nunca.”, afirmou a fonte.

A fonte contou também que Beyoncé já contratou babás para ajudá-la com os bebês e que está praticando exercícios para entrar em forma novamente para os concertos. Além dos gêmeos, que nasceram em 14 de junho, a artista de 35 anos também é mãe de Blue Ivy, de cinco anos. Os três filhos são fruto de seu casamento com Jay-Z.

A diva pop ainda estaria negociando participação em filme da Disney. A artista daria voz a leoa Nala no novo filme do Rei Leão. A empresa teria oferecido 25 milhões de dólares para garantir o envolvimento de Beyoncé no projeto. Além de oferecer sua voz para a personagem, uma das cláusulas do contrato ainda coloca Beyoncé como curadora e produtora da trilha sonora do longa.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce prepara novas faixas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.