Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé revela que trabalhou em novas músicas

Mãe da artista também intensificou rumores de lançamentos em breve

Placeholder - loading - Beyoncé - Photoshoot
Beyoncé - Photoshoot

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Beyoncé, participou de um encontro com as ex-companheiras de girl band, Michelle Williams e Kelly Rowland – do Destiny’s Child –, para colocar a conversa em dia. Dentre os assuntos abordados, a artista afirmou que está engajada na produção de novos materiais, o que já deixou os fãs irem ao delírio nas redes sociais.

Confira o momento:

carregando Tweet...

“Eu estou preparando algumas músicas", disse a cantora. Este áudio casa perfeitamente com o que a mãe da musicista, Tina Knowles, disse em entrevista, durante o Billboard Music Awards deste ano. "Eu tenho passado tanto tempo com os meus netos. Estou tão mimada porque vejo eles quase que todos os dias. Isso é ótimo. Minha filha está ocupada trabalhando em algo interessante. Como sempre, ambas as minhas filhas, todas as minhas três filhas estão", afirmou.

Beyoncé não realiza novos projetos desde o ano passado. O último single divulgado pela cantora foi a emblemática faixa “BLACK PARADE”, que foi um fenômeno internacional na luta por direitos humanos. Além disso, ela também realizou o filme “Black is King”, no streaming Disney+, que faz referência a icônica animação O Rei Leão.

Veja também:

Beyoncé posta homenagem a Paulo Gustavo

Beyoncé faz parceria com empresa para honrar alunos universitário

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce revela que trabalhou …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.