Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé posta homenagem a Paulo Gustavo

Ator faleceu nesta terça-feira (4) por complicações causadas pelo novo coronavírus

Placeholder - loading - Beyoncé durante Grammy 2021 – Photoshoot/Divulgação
Beyoncé durante Grammy 2021 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O ator e humorista brasileiro, Paulo Gustavo, teve a morte confirmada ontem (4), por um comunicado oficial revelado pelo boletim do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em que estava internado devido o quadro grave de COVID-19. A repercussão sobre a despedida do artista chegou em todo o globo, com uma série de celebridades mobilizadas em apoio a família da estrela. Uma das mais especiais delas, a cantora Beyoncé, publicou uma nota em seu site oficial, em homenagem à Paulo.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

Paulo Gustavo era fã declarado da artista, e constantemente publicava fotos e vídeos das inúmeras vezes que foi aos shows da musicista estadunidense. Em uma das ocasiões, inclusive, o ator chegou a ficar na ponta do palco em que a artista performava, e Beyoncé cumprimentou o humorista. Amigos próximos do interprete também postaram vídeos em memória de Paulo, com músicas da cantora.

Gustavo foi diagnosticado em 13 de março deste ano com COVID-19, e após constantes semanas doente, apresentou piora no quadro clinico e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo, com a introdução à terapia de oxigenação por membrana extracorporal – conhecida por “pulmão artificial” –, que é utilizada quando o pulmão é comprometido. Apesar de apresentar melhora, o ator sofreu uma embolia pulmonar – o bloqueio de uma artéria pulmonar –, no dia 3 de maio, que causou sua morte.

O humorista nasceu em 30 de outubro de 1978, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Casado com o dermatologista Thales Bretas, Paulo Gustavo foi uma das figuras mais influentes no entretenimento brasileiro, não só pela forma icônica que interpretava os brilhantes personagens que escreveu, mas também pelo constante posicionamento social, que transcendia as telas de cinema. Conhecido pela personagem, Dona Hermínia Amaral, protagonista do filme Minha Mãe É uma Peça, o artista trouxe uma alegria especial para os brasileiros, que apenas a mente brilhante de uma pessoa extraordinária poderia trazer.

Veja também:

Beyoncé faz parceria com empresa para honrar alunos universitário

Grammy 2021: Conheça os indicados a música do ano

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce posta homenagem a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.