Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bigger Love é o novo single de John Legend

O cantor volta com um novo estilo musical

Placeholder - loading - John Legend - Photoshoot/Divulgação
John Legend - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor premiado, John Legend, lançou o single “Bigger Love”, que faz parte do novo disco de mesmo nome que, inclusive, já foi realizado. Sob uma nova proposta dentro do gênero, a faixa mostra uma nova série de melodias feitas pelo artista, mostrando que ele ainda se adequa as atualidades, misturando o alternativo moderno com o pop feito dos anos 2000.

Veja também: John Legend e Alicia Keys se enfrentam no piano!

A nova composição de Legend traz consigo uma letra cheia de mensagem, dizendo que temos um grande amor para nos manter de pé, mesmo em uma situação difícil. Esse positivismo é demonstrado no clipe, que além de mostrar diversas pessoas dançando e se comunicando no mundo todo, também mostra cenas de entrega de materiais para hospitais, e confecções de mascaras. O clipe teve colaboração internacional, até nós brasileiros fomos representados! Em recente entrevista, Legend apontou o caminho que o novo álbum segue.

Esse disco é mais focado em esperança, alegria. O anterior era mais sobre estar preocupado, ansioso. Sou naturalmente um otimista, mas claro que presto atenção às notícias. Parte do meu trabalho é trazer um pouco de alegria às pessoas, e me sinto fazendo isso, também nesse momento”, disse o artista em uma conferencia por vídeo com a imprensa internacional. O disco anterior, “Darkness and Light”, de 2016, realmente abordou uma estética bem mais melancólica do que este novo lançamento.

Além de um novo álbum, e a nova composição, o artista fará uma live com as faixas do novo disco. O nome da apresentação será “A Night for Bigger Love”, e será feita como uma forma de, além de divulgar versões acústicas das músicas, será também uma maneira de espalhar positividade entre os fãs neste período tão difícil e negativo de quarentena. Você pode se inscrever para a live clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bigger love e o novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.