Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bill Clinton está escrevendo um livro de ficção sobre a Casa Branca

A obra começou a ser escrita no segundo semestre do ano passado e deve ser lançada no ano que vem.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bill Clinton está escrevendo um livro de ficção sobre a Casa Branca"

Publicada em  

Longe da política desde 2001, Bill Clinton pretende agora lançar uma obra literária. Em parceria com o autor best-seller James Patterson, o ex-presidente norte-americano publicará o livro "The President Is Missing" - ou "O Presidente Está Desaparecido", em tradução livre. Ele será uma “mistura única de intrigas, suspense e os bastidores da Casa Branca“.

A obra será distribuída pela editora Penguin Random House a partir de junho do ano que vem. De acordo com Clinton, o livro revelará detalhes “que só um presidente saberia”, e que está se divertindo muito escrevendo sobre eventos que viveu na Casa Branca.

Já Patterson se diz animado em trabalhar com informações confidenciais: “É uma combinação rara — os leitores serão fisgados pelo suspense, ao mesmo tempo que terão um vislumbre de como é ser presidente”.

Clinton e Patterson, além de amigos, são também parceiros de golfe. A ideia para a parceria veio de um amigo em comum, advogado de ambos. A história começou a ser escrita no segundo semestre do ano passado e, como sugere o título, acompanha o sequestro de um fictício presidente dos Estados Unidos.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bill clinton esta escrevendo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.