alexametrics
Conectando

    Lorde e Harry Styles aparecem no Top 5

    Billboard elege as melhores músicas lançadas até agora em 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, a revista norte-americana Billboard elegeu as 50 melhores músicas internacionais lançadas até agora em 2017. Feito por especialistas, o ranking aponta que, enquanto em 2016 os discos faziam sucesso, este é o ano dos singles avulsos.

    Só foram escolhidas canções que alcançaram o topo da Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos. As faixas divulgadas em 2017 também foram analisadas.

    Em décimo lugar, aparece Selena Gomez, com a canção “Bad Liar”, de maio. Em seguida, The Weeknd, ganhador de dois Grammys em 2016, com “I Feel It Coming”, feita em parceria com Daft Punk.

    A oitava posição é ocupada por Khalid, com a faixa “Location”, de seu álbum de estreia. “XO Tour Llif3”, de Lil Uzi Vert, foi considerada a sétima melhor música do ano.

    O rapper Kendrick Lamar ocupa o sexto lugar do ranking, com a canção “DNA”, que está em seu mais recente disco de estúdio, nomeado DAMN, de 2017.

    Enquanto isso, Harry Styles abre o Top 5 com “Sign Of The Times”, que estreou em maio na programação da Antena 1. A faixa “Green Lights”, de Lorde, aparece em quarta posição. A cantora ainda não divulgou seu disco completo, mas os singles já fazem sucesso nas paradas do mundo inteiro.

    O segundo lugar é de “Passionfruit”, de Drake e, o topo da parada é ocupado pelo DJ Calvin Harris com o hit “Slide”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.