alexametrics
Conectando

    Após 17 anos, essa será a primeira apresentação da cantora na cerimônia

    "Billboard Music Awards" 2015 receberá Mariah Carey para performance

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A cerimônia “Billboard Music Awards” 2015 acontece no dia 17 de maio, em Las Vegas, e nesta terça-feira a organização confirmou Mariah Carey como uma das atrações musicais.

    Segundo a agência Associated Press, passaram-se 17 anos desde a primeira apresentação da cantora no evento de premiação da maior revista de música do mundo.

    Mariah Carey subirá ao palco para cantar o single “Infinity” com o intuito de promover seu próximo disco, que será uma compilação dos sucessos da carreira – “1# To Infinity” chegará às lojas no dia 18 de maio.

    A Billboard declarou que em 56 anos de história da parada Hot 100 Mariah Carey já acumulou mais músicas no topo do ranking que qualquer outro indicado.

    A cerimônia da parada de músicas americana concede prêmios aos artistas que tiveram mais destaque no cenário musical durante o ano – ao todo, são 41 categorias.

    As promessas da noite são Taylor Swift, com 14 indicações, Sam Smith, com 13, Iggy Azalea, que concorre em 12 categorias e Meghan Trainor, com nove indicações ao prêmio.

    Com apresentação de Ludacris e Chrissy Teigan, o evento contará com performances de Kelly Clarkson, Sam Smith, Ed Sheeran, Van Halen, Britney Spears, Nick Jonas, Fall Out Boy e Iggy Azalea.

    Já os próximos shows de Mariah Carey terão os 18 hits que alcançaram o top 1 da Billboard e estão presentes no novo álbum da cantora. As apresentações começam nesta semana, no dia 6, e vão até o dia 24 de maio, no Ceasars Palace.

    Confira a primeira apresentação de Mariah Carey no Billboard Music Awards, em 1999:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.