Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Billboard Music Awards 2021: Confira apresentações

    Evento ocorreu neste domingo (23)

    Placeholder - loading - Billboard – Palco da Billboard 2021 – Foto/Divulgação
    Billboard – Palco da Billboard 2021 – Foto/Divulgação

    Publicada em  

    O Billboard Music Awards 2021 ocorreu ontem (23), e a Antena 1 mostra os principais destaques desta premiação, que é considerada uma das maiores honras para a indústria fonográfica mundial, portanto, não deixaríamos de cobrir este momento tão importante para o mercado de entretenimento internacional. Com apresentações belíssimas, este ano a cerimônia se destacou pela variedade de gêneros entre os convidados para performar. Veja algumas performances abaixo.

    The Weeknd“Save Your Tears”

    O maior ganhador da noite, The Weeknd, ousou na apresentação ao realizar sua performance em cima de um automóvel, acompanhado por uma série de outros carros de cores vermelhas e brancas – Que representam a coloração do disco “After Hours”, grande responsável pelo sucesso do álbum. Além disso, caminhões aparecem no estacionamento e a apresentação acaba com o músico rodeado pelos veículos.

    BTS“Butter”

    O último lançamento do maior fenômeno da música coreana – o grupo BTS –, “Butter”, foi apresentado pelo conjunto. A performance foi dividida entre diferentes cenários, divididos entre um estúdio, o tapete vermelho do evento e por último, um palco. Como marca registrada do grupo, a coreografia da canção é marcante e brilhante, com todos os membros destacados ao longo da duração.

    Alicia Keys“Songs In A Minor” Medley

    Como uma comemoração aos 20 anos do disco de estreia, Alicia Keys dedicou os quase 6 minutos de sua apresentação para um belíssimo e empolgante “medley” que compilou todos os maiores sucessos do disco. O uso de um coral, uma série de pianos e outros instrumentos, foram necessários para a síntese da apresentação fantástica.

    Duran Duran“Notorious”, “INVISIBLE” e “Hungry like the Wolf”

    O Duran Duran está de volta! Com um novo single e outros dois clássicos, a apresentação da icônica banda foi muito elogiada pelo público e crítica especializada. A performance pôde proporcionar uma ideia de como será os próximos shows ao vivo do conjunto, principalmente em terras brasileiras. O grupo optou por encher o palco de luzes enquanto tocava as faixas.

    Veja também:

    Alicia Keys se apresentará no Billboard Music Awards 2021

    The Weeknd fará performance no Billboard Music Awards 2021

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    1 H
    1. Home
    2. noticias
    3. billboard music awards 2021 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.