Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billboard Music Awards 2021: Confira apresentações

Evento ocorreu neste domingo (23)

Placeholder - loading - Billboard – Palco da Billboard 2021 – Foto/Divulgação
Billboard – Palco da Billboard 2021 – Foto/Divulgação

Publicada em  

O Billboard Music Awards 2021 ocorreu ontem (23), e a Antena 1 mostra os principais destaques desta premiação, que é considerada uma das maiores honras para a indústria fonográfica mundial, portanto, não deixaríamos de cobrir este momento tão importante para o mercado de entretenimento internacional. Com apresentações belíssimas, este ano a cerimônia se destacou pela variedade de gêneros entre os convidados para performar. Veja algumas performances abaixo.

The Weeknd“Save Your Tears”

O maior ganhador da noite, The Weeknd, ousou na apresentação ao realizar sua performance em cima de um automóvel, acompanhado por uma série de outros carros de cores vermelhas e brancas – Que representam a coloração do disco “After Hours”, grande responsável pelo sucesso do álbum. Além disso, caminhões aparecem no estacionamento e a apresentação acaba com o músico rodeado pelos veículos.

BTS“Butter”

O último lançamento do maior fenômeno da música coreana – o grupo BTS –, “Butter”, foi apresentado pelo conjunto. A performance foi dividida entre diferentes cenários, divididos entre um estúdio, o tapete vermelho do evento e por último, um palco. Como marca registrada do grupo, a coreografia da canção é marcante e brilhante, com todos os membros destacados ao longo da duração.

Alicia Keys“Songs In A Minor” Medley

Como uma comemoração aos 20 anos do disco de estreia, Alicia Keys dedicou os quase 6 minutos de sua apresentação para um belíssimo e empolgante “medley” que compilou todos os maiores sucessos do disco. O uso de um coral, uma série de pianos e outros instrumentos, foram necessários para a síntese da apresentação fantástica.

Duran Duran“Notorious”, “INVISIBLE” e “Hungry like the Wolf”

O Duran Duran está de volta! Com um novo single e outros dois clássicos, a apresentação da icônica banda foi muito elogiada pelo público e crítica especializada. A performance pôde proporcionar uma ideia de como será os próximos shows ao vivo do conjunto, principalmente em terras brasileiras. O grupo optou por encher o palco de luzes enquanto tocava as faixas.

Veja também:

Alicia Keys se apresentará no Billboard Music Awards 2021

The Weeknd fará performance no Billboard Music Awards 2021

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billboard music awards 2021 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.