Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd fará performance no Billboard Music Awards 2021

Mais artistas serão anunciados a cada dia antes do show em 23 de maio

Placeholder - loading - The Weeknd será apresentador da Billboard Music Awards
The Weeknd será apresentador da Billboard Music Awards

Publicada em  

The Weeknd está programado para se apresentar no 2021 Billboard Music Awards, anunciaram os organizadores da cerimônia na segunda-feira. O cantor, que é um dos finalistas principais em 16 categorias do BBMA este ano, se apresentará ao vivo no Microsoft Theatre em Los Angeles. O show, apresentado por Nick Jonas, começa no domingo, 23 de maio às 20h00. ET / 17h00 PT na NBC.

O vencedor do BBMA três vezes, Pink foi anunciado anteriormente como artista para os prêmios deste ano e também levará para casa o Prêmio Ícone honorário de 2021, que se juntou às fileiras de Mariah Carey, Stevie Wonder e muito mais. A Billboard planeja anunciar novos artistas a cada dia antes do show em 23 de maio. No mês passado, o Weeknd trouxe Ariana Grande para um remix de seu single "Save Your Tears", co-produzido com Max Martin, do álbum de estúdio líder das paradas do Weeknd, After Hours.

A faixa subiu para o número dois na parada de 100 músicas da Rolling Stone após seu lançamento. Outras faixas do álbum que receberam remixes incluem “Blinding Lights” com Rosalía e “In Your Eyes” com Doja Cat. Remixes de Lil Uzi Vert, Chromatics e Oneohtrix Point Never, entre outros, aparecem na versão deluxe de After Hours. O Weeknd também anunciou recentemente que doaria US $ 1 milhão para os esforços de socorro na Etiópia.

Em 5 de fevereiro de 2021, The Highlights foi lançado, como seu segundo álbum de maiores sucessos. Tesfaye se apresentou no show do intervalo do Super Bowl LV em 7 de fevereiro de 2021 após anunciar que se apresentaria em novembro de 2020. Ele supostamente gastou US $ 7 milhões em sua performance no show. Apesar de ter uma resposta mista, o show resultou em uma onda de streaming e downloads para o álbum After Hours de Tesfaye, bem como para as outras sete canções que ele tocou, junto com um aumento nas vendas de ingressos para a turnê After Hours.

Veja também:

The Weeknd anuncia turnê mundial com novo álbum.

The Weeknd anuncia nova compilação The Highlights.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd fara performance …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.