Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billboard Music Awards homenageará Celine Dion

A cantora fará uma apresentação e receberá o troféu de “Icon Awards”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Billboard Music Awards homenageará Celine Dion"

Publicada em  

A edição de 2016 do Billboard Music Awards, que acontece no dia 22 de maio, em Las Vegas, homenageará Celine Dion por sua carreira. A cantora receberá o troféu de “Icon Awards”, que anualmente premia ícones da música.

Além disso, a artista já foi confirmada como uma das atrações da noite. Dion fará uma performance ao vivo da faixa “The Show Must Go On”, do Queen. Ao falar sobre a música escolhida para a apresentação, Mark Bracco, produtor executivo da atração, afirmou: “Acho que neste momento da vida dela, a canção tem muitos significados e foi uma ótima escolha”.

Este show marcará o retorno da cantora para as telinhas, já que será a primeira aparição desde o falecimento de seu marido, no início deste ano.

Não é por menos que Celine Dion receberá o “Icon Awards”, ela é um fenômeno. Ao longo de seus 30 anos de carreira, 17 de seus discos apareceram na parada da Billboard, vendeu mais de 250 milhões de álbuns e já foi premiada cinco vezes no evento da revista norte-americana.

Nos últimos anos, artistas como Prince, Stevie Wonder, Jennifer Lopez e Neil Diamond foram homenageados pela premiação. O Billboard Music Awards já tem performances confirmadas de Pink, Demi Lovato, Btiney Spears e Justin Bieber.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billboard music awards …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.