Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish anuncia lançamento de novo single, "My Future"

Faixa chega nas principais plataformas musicais no próximo dia 30, às 20h

Placeholder - loading - Billie Eilish - Miami at American Airlines Arena on March 09, 2020 in Miami, Florida
Billie Eilish - Miami at American Airlines Arena on March 09, 2020 in Miami, Florida

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish anunciou nesta terça-feira (28) a capa de seu mais novo single, “My Future”. Com divulgação prevista para quinta-feira (30) às 20h, a faixa segue o lançamento de “No Time To Die”, publicada em fevereiro deste ano para a trilha sonora do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que ainda não estreou nos cinemas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja mais: Billie Eilish lança música para 007, ouça No Time To Die

Na capa em desenho compartilhada no Instagram, a artista aparece sentada em um galho de árvore, observando a Lua. Ela já tinha anunciado a data de lançamento da música através de uma foto na rede social, onde apareceu usando uma máscara de proteção. Billie comentou a novidade nos stories: “Mal posso esperar para que essa canção seja de vocês”.

Além da faixa para o 25º filme da franquia de James Bond, o novo single também sucederá o álbum de estreia da cantora, “When we all fall sleep, where do we go?”, lançado no final de março de 2019. O trabalho explora gêneros como pop, electropop e hip hop. Sonhos lúcidos, terror nortuno, dependência química e saúde mental estão entre os temas abordados pelo disco, aclamado pela crítica pela coesão e capacidade de composição. À época, Will Hodgkinson, do The Times, disse que a obra “captura um daqueles raros momentos em que um artista sabe exatamente como seu público se sente porque também se sente da mesma maneira”.

O álbum de quatorze faixas estreou no topo da Billboard 200, vendendo cerca de 313 mil cópias e chegando ao topo de paradas musicais dos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Espanha e Suíça. A artista de 18 anos alcançou os quatro mais importante prêmios do Grammy 2020 com a obra: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano com “Bad Guy” e Artista Revelação. As premiações fizeram de Billie a cantora mais nova a vencer nas principais categorias desde 1981.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.