Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish anuncia novo single

Faixa saíra amanhã (12)

Placeholder - loading - Billie Eilish Princesa - Photoshoot/Divulgação
Billie Eilish Princesa - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora fenômeno internacional Billie Eilish anunciou nas redes sociais que irá lançar um novo single, sequencia de “My Future”, realizada em 30 de julho deste ano. A jovem artista fez o ano de 2020 se curvar para sua influência, ganhando praticamente todos os prêmios que concorre e muito prestígio da crítica e público global.

Veja também: Confira os vencedores do Billboard Music Awards 2020

O nome da canção será “Therefore I Am”, e a capa também já foi revelada. Aparentemente, a imagem retratada é a de um vaso quebrando, mas a mensagem de fragmentação será o possível tema de vindoura letra. A faixa entra como um single do próximo disco de Eilish, que não foi confirmado nem há data de estreia, além de ser a quarta produção realizada pela artista neste ano, sucessora de “My Future”, “No Time To Die” e “Everything I Wanted”.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

1 Bilhão de “views”

Hoje (11) o YouTube reportou que o vídeo oficial da faixa “Bad Guy” chegou a 1 bilhão de visualizações na plataforma, um marco impressionante que poucos artistas conseguiram em anos de carreira, e Eilish conquistou em apenas 5. A canção faz parte do disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, realizado em 29 de março do ano passado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.