Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Billie Eilish canta pela primeira vez tema de 007 no BRIT Awards!

    Finneas O’Connel, Hans Zimmer e Johnny Marr se juntaram na apresentação

    Placeholder - loading - news single img
    Billie Eilish no BRIT Awards 2020 cantando “No Time To Die”/Divulgação

    Publicada em  

    Billie Eilish apresentou ontem (18) no BRIT Awards 2020 a canção “No Time To Die”, feita para o novo filme do 007 que leva o mesmo nome da faixa. Na ocasião, Eilish estava acompanhada de seu irmão, Finneas O’Connel, o compositor Hans Zimmer (Que também escreveu a música junto da cantora) e Johnny Marr, ex-guitarrista da banda The Smiths, que integrou o time na guitarra.

    Veja também: Billie Eilish música para 007, ouça No Time To Die

    Billie anunciou que estava engajada na produção da próxima música tema de James Bond em 14 de janeiro, e no dia 13 de fevereiro lançou a balada elegante e misteriosa que o filme carrega. No dia 5 de fevereiro, o compositor premiado com um Oscar e dois Globos de Ouro pelas trilhas sonoras de Rei Leão e Gladiador, Hans Zimmer, anunciou em seu Twitter que haveria uma apresentação especial da canção que contaria com o irmão de Eilish, Finneas O’Connel, e o ex-Smiths Johnny Marr. 

    Apesar da chance de vermos a volta do The Smiths ser minimamente impossível ao melhor estilo Pink Floyd ou Oasis, é muito bom ver Johnny Marr, no auge dos seus 56 anos, tocando ao lado de uma artista tão talentosa e nova quanto Billie Eilish e seu irmão. A mágica do momento se dá exatamente pelo fato de Eilish ser a mais nova cantora a performar e compor a música de um 007.

    Além da apresentação, a cantora ainda ganhou o prêmio de International Female Solo Artist, passando na frente de estrelas como Ariana Grande, Camila Cabello, Lana del Rey e Lizzo, Billie inclusive chorou ao levar a estatueta e agradeceu as concorrentes. O BRIT Awards é o principal prêmio da música inglesa, acontecendo todos os anos e a edição de 2020 foi a 40ª.

    1. Home
    2. noticias
    3. billie eilish canta pela …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.