Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish divulga trailer de Dear Earth no Youtube

O especial do YouTube Originals também apresenta BLACKPINK e Lil Dicky

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo característico
Billie Eilish em fundo característico

Publicada em  

Billie Eilish, BLACKPINK e Lil Dicky estão no centro de um novo trailer de Dear Earth, um próximo especial do YouTube Originals com estreia no sábado. “É nossa responsabilidade lidar com as mudanças climáticas”, diz Eilish no trailer. Rosé, da BLACKPINK, acrescenta: “Nossa geração tem que se unir. Devemos trabalhar para salvar a Terra.” Dear Earth é “uma celebração global épica do nosso planeta e do que precisamos fazer para reverter as mudanças climáticas.”

“Salpicado de apresentações musicais, Dear Earth também conterá conhecidos ativistas, criadores e celebridades do clima, que compartilharão maneiras de tornar nossas vidas mais sustentáveis.” O especial contará com as participações do ex-presidente Barack Obama, Desmond Tutu, Anitta, Billie Eilish, BLACKPINK, Jaden Smith, Lil Dicky + GaTa, Marsai Martin, the Muppets, Tinashe e SpongeBob SquarePants, juntamente com vários criadores do YouTube.

O show dá início a um mês de novas séries, ideias e ações voltadas para a cura do planeta. Eilish se apresentou recentemente como parte do Global Citizen Live, um festival que abrange seis continentes e um dos principais eventos de divulgação e iniciativas do Global Citizen, uma organização fundada em 2008 com o objetivo de erradicar a pobreza extrema no mundo até o ano de 2030.

A cantora e seu irmão Finneas apareceram como convidados surpresa durante o set do Coldplay, que se juntou à banda para “Fix You”. Em 27 de setembro de 2019, Eilish anunciou seu livro Where Do We Go?, além de uma turnê mundial por meio de sua página do Instagram. A turnê estava programada para começar em Miami em 9 de março de 2020 e terminar em Londres em 27 de julho de 2020, mas teve várias datas adiadas devido à pandemia COVID-19.

Veja também:

Billie Eilish é confirmada em especial natalino da Disney.

Glastonbury Festival 2022: Billie Eilish é confirmada como a atração principal.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish divulga trailer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.