Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish está trabalhando em novas faixas!

Fenômeno de 18 anos não lançou mais produções

Placeholder - loading - Billie Eilish anuncia retorno de lançamentos após hiato/Divulgação
Billie Eilish anuncia retorno de lançamentos após hiato/Divulgação

Publicada em  

A cantora Billie Eilish andou sumida desde o lançamento do single “No Time To Die”, trilha sonora homônima do novo 007. Após algumas semanas, a artista revelou que estava em um projeto de realizar um programa de rádio com seu pai. Por conta disso, Billie fez uma entrevista da qual comenta sobre novas produções musicais, além de sua vida em quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Billie Eilish bate recorde com canção para 007

A artista disse que estava com seu irmão Finneas, parceiro inseparável de Eilish nas composições, para a nova composição. “Estivemos no estúdio, o que significa o porão de Finneas, basicamente. Nós escrevemos uma canção. Uma canção inteira, o que é meio raro para nós. Eu realmente amei isso. Era exatamente o que eu precisava dizer quando escrevemos”, revela Billie.

O último disco lançado da cantora foi “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que chegou em 25 de março de 2019 aos ouvintes, foi inteiramente produzido com o irmão no tal estúdio no porão, algo que foi considerado um marco na história da música, já que, Eilish foi a mais nova ganhadora das principais categorias do Grammy com esta mesma produção.

A cantora inclusive chegou a falar sobre como estava se sentindo, buscando positividade em meio a pandemia. "Honestamente, me sinto ótima, a música da qual eu estava falando mais cedo, que escrevemos há algumas semanas, parecia tão certa... Eu gostaria de cantar para você, mas não posso. Era apenas uma parte disso. Eu precisava dizer isso, Sei que deveria me sentir infeliz agora por causa desse intervalo e porque não estou vendo ninguém... sinto que há esse tipo de coisa que eu sinto estar flutuando em torno de como você deveria estar sentindo falta de pessoas. Você deveria estar sentindo falta dessa pessoa e de pessoas em geral. Eu meio que sinto isso, sinto falta dos meus amigos muito próximos, sinto falta das pessoas, é claro, mas também estou gostando do espaço", diz Eilish.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish esta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.